Tagima T735S - Upgrade

    Autor Mensagem
    Vonder
    Membro Novato
    # jun/14


    Olá a todos, toco guitarra a cerca de um ano já e esta guitarra tem me acompanhado desde o ínicio. Apesar das pesadas críticas que ela recebe, eu gosto bastante de tocar nesta moça e não gostaria de me desfazer dela no momento: Quero melhorar ela!

    Gostaria de pedir umas dicas quanto a uma troca de captadores...(Futuramente penso em trocar nut, tarrachas e ponte.)

    Estava pensando em colocar um hambucker na ponte (Cogito o HellBucker HH777 da Malagoli e o RED Flame da LDR) e trocar os singles do meio e do braço por (LDRs Viper ou o "Traditional Vintage" da Malagoli). Seria necessário além da troca do escudo, mais alguma alteração para se adicionar um hambucker?(Quesito espaço está ok..)

    Bom gostaria de saber se estes captadores me atenderiam bem para tocar Hard Rock, e ocasionalmente gêneros Metal e Pop Rock; caso não peço indicações de outros.

    Desde já agradeço

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre captadores em geral, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima T735S - Upgrade