Guitarra Tagima T735S Special Strato

    Autor Mensagem
    linhares80
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: linhares80


    Fala galera do FCC,

    encontrei essa guitarra por R$472,00 aqui

    mas, será que vale a pena? ela é boa?

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    compra não, é uma bosta.
    Dá uma olhada na busca que tem várias indicações de guitarras para iniciantes.

    linhares80
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tipo, toco numa memphis, mas e do meu irmao. mas quero comprar uma pra mi pra apronfundar bastante. Toco violao faz um pouco mais de 1 ano. mas quero aprender as coisas na guitarra. me interesso mais pelo instrumento.

    condor guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    linhares80

    http://guitarra99.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

    LEIA COM ATENÇÃO

    linhares80
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    valew!!

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Compra uma Strato da SX mas não compra isso.

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    linhares80
    eu tenho ela e curto, msmo a galera falando mal, da pra timbrar legal com ela, as tarrachas são mto estaveis, eu uso mto a alavanca, ate demais, e não desafina, os caps são bem ruinzinhos, mas da pra usar, a guita tem o braço mto confortavel, eu curti.

    abçs

    linhares80
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    will789

    ela que vc usa nas gravações? ou tem outras?

    qual compensa mais? essa tagima ou essa SQUIER aqui ?

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    linhares80
    ela que vc usa nas gravações? ou tem outras?
    ela msma, é minha unica guitarra, pode olhar nos meus videos e gravações de JAMs, sempre tô com ela.

    linhares80
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    will789

    legal, gosto das JAM's que vc faz. ótimas

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    compra não, é uma bosta.

    Discordo Totalmente. Compro uma Tagima Special muito antes de comprar uma SX! A Quantidade de SX com defeitos graves que já vi incluindo minha própria ex-guitarra, é muito maior em comparação a Tagima.

    Não estou dizendo que é uma compra muito boa, mas Em quesito de captação, tarraxas e construção geral a Tagima será melhor.

    Contudo, hoje se fosse pegar uma Strato neste Valor, pegaria uma Giannini Stratosonic antiga e daria um tapa, e teria uma Pseudo-Fender em mãos.

    Marverick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tenho uma tagima 735 tô feliz com ela, quero modifica-la mais do que o já fiz (troquei captadores, troquei tarraxas, troquei e toda elétrica, penso em pintar-la de roxo sei lá, penso num floyd também quem sabe... Só vejo a galera metendo o pau, uns dizem que dão R$ 700,00 nela ou dizem só R$ 300,00 mas quem liga nem quero vender mesmo.

    marcoguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    compra uma SX sst é bem mais guitarra que essa tagima e reza a lenda que essa tagima s e feita de lenha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Tagima T735S Special Strato