Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# jun/14
· votar
msp1909 Coloca um fade nesses solos que fica bem bonito a transição de um para o outro.
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar
msp1909
Faz o que o amigo Jube disse. Coloca um "fade out" no final dos solos, a transição fica legal.
|
ALF is back Veterano
|
# jun/14
· votar
msp1909 nada cara! o que deixa a jam com cara de jam é justamente a interação dos solos...se cortar, fica mto mecanico! ouso dizer que fica ainda melhor quando há uma combinação boa de um solo que termina muito depois com um solo que começa antes da BT! da uma olhada nessa jam aqui...teve uams paradas assim...fica mto legal! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301955/
|
msp1909 Veterano |
# jun/14
· votar
Jube JotaEmidio ALF is back
É esqueci disso! Logo depois que comentei aqui lembrei que podia fazer isso! Só esperar amanha entao! Domingo eu posto o resultado! Ficou bacana d+!
|
ALF is back Veterano
|
# jun/14
· votar
msp1909 Domingo eu posto o resultado! Ficou bacana d+!
rapaiz tu me dexa curioso assim! huauhahua
|
msp1909 Veterano |
# jun/14
· votar
ALF is back
Um suspense as vezes é bom! haha Só não posto hoje ou amanha porque vai que tem alguém pra mandar ainda...
|
Cres Membro Novato |
# jun/14
· votar
Tomara que fique legal mesmo! É a primeira jam que eu participo :)))
|
Maycão Veterano |
# jun/14
· votar
Cres
Tomara que fique legal mesmo! É a primeira jam que eu participo :)))
Hehe, minha primeira também, vamos ver no que dá.
|
Saul Morello Veterano |
# jun/14
· votar
Enviei de última hora!
|
ederfreire Veterano |
# jun/14
· votar
msp1909 Vai abrir um novo tópico pra postar o resultado ou vai usar esse mesmo? E quando voce vai postar? To doido pra ver hehehe
|
ederfreire Veterano |
# jun/14
· votar
Algum resultado?
|
msp1909 Veterano |
# jun/14
· votar
Galera, foi mal a demora! Mais tarde um pouco eu vou criar outro tópico. Agora to sem tempo mesmo! =(
|