Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# jun/14
· votar
gean wm
"Booster", pode ser traduzido como "dar um gás", basicamente vc aumenta o sinal apenas.
|
Iversonfr Veterano |
# jun/14
· votar
gean wm e o verso da bullet in the head como faz?
Acabei escrevendo "booster" com apenas um "o" e ficou estranho rsrs, erro de digitação...
Bom, durante esse refrão vc precisa do whammy com 2 oitavas acima, bate todas as cordas ao mesmo tempo e abaixa a alavanca. Se tiver uma floyd flutuante vc consegue inclusive fazer a parte que ele manda a alavanca pra trás... No solo igual o cd, ele faz com o whammy ligado e kill switch usando a sexta corda (mizona). Abs!
|
gean wm Membro Novato |
# jun/14
· votar
a deu certo aqui com o solo vlw
|
gean wm Membro Novato |
# jun/14
· votar
pois eh nao tenho o whammy ele e bem caro hehehehe tem ele na minha pedaleira mas nao sei colocar dusa oitavas acima haha
|
gean wm Membro Novato |
# jun/14
· votar
sei q eu ja te enchi ae ,mas preciso saber o solo da sleep now in the fire
|
Iversonfr Veterano |
# jun/14
· votar
gean wm
Essa é mais chata de explicar. Assiste esse video aqui que é mais fácil. Basicamente é amp com volume alto e distorção forte, fica com a guita na frente do amp pra dar feedback e usa o kill switch e a alavanca.
|
gean wm
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/14
bom queria saber oque tem no meu afinador, e um condor ct 60 e a tela dele fica piscando ja testei com pilhas novas nao mudou alguem intende disso?
|
gean wm
Membro Novato
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/14
bom queria saber como fazer a introduçao de set it off na versao de estudio
|
gean wm
Membro Novato
|
jul/14
???
|
gean wm
Membro Novato
|
jul/14
aqui com o solo da sleep now in the fire nao deu certo minha guita faz um som mto grave
|
gean wm Membro Novato |
# jul/14
· votar
bom entao o killswitch eu tenho que tirar um tone?
|