Como colocar um push-pull na sua guita sem luthier

    Autor Mensagem
    Snaki
    Veterano
    # dez/09


    Como colocar um push-pull(acho que é assim que fala) numa stratocaster condor sem manjar nada de luthieria????[b][/b]

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Snaki
    se for a rx30 com captadores originais não vai adiantar push pull, captadores para serem defasados tem que ter 4 fios, quando é assim as guitarras já vem com push pull de fábrica

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    www.guitarelectronics.com

    tem muitos esquemas lá para fazer isso, vc só precisa saber soldar, se não souber, nem se meta...

    e como disseram acima, vc precisa de captadores com 4 fios para fazer isso.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Snaki
    Depende, o que tu quer que esse push-pull faça? Existem muitas coisas que ele pode fazer, depende da ligação.

    Snaki
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Snaki
    Depende, o que tu quer que esse push-pull faça? Existem muitas coisas que ele pode fazer, depende da ligação.

    Tô querendo combinar os captadores

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Snaki
    Tua guitarra já não tem uma chave seletora? Ou tu quer que com o push-pull, hajam ligações diferentes?

    Snaki
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ou tu quer que com o push-pull, hajam ligações diferentes?
    Ligações diferentes

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Snaki
    Isso é fácil de fazer, até porque os captadores não precisam ter quatro fios pra isso, tem diversos esquemas na internet. No site da Seymour Duncan também tem uns esquemas legais. Tu só precisa saber ler os esquemas de ligação e saber soldar.

    Se eu seguir com a minha SX Sst 57, eu pretendo fazer uma mod que "transforma" os captadores em "humbuckers" quando o push-pull é puxado.

    Snaki
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Snaki
    · votar


    Vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Snaki
    Como colocar um push-pull(acho que é assim que fala) numa stratocaster condor sem manjar nada de luthieria????[b][/b]
    Se vc não sabe fazer, não faça.
    Luthiers servem para isso..........

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Snaki
    Se vc não sabe fazer, não faça. (2)
    vai mecher sem saber acaba fazendo cagada e vai gastar muito mais do que se fosse instalar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como colocar um push-pull na sua guita sem luthier