Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# mai/14
Deem uma olhada:
http://www.musiciansfriend.com/guitars/b.c.-rich-pro-x-custom-mockingb ird-electric-guitar
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/14
· votar
Pergunta: você já comprou pelo site da Musician's Friend?
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/14
· votar
Rachmaninoff Acabei de fazer isso!
Não resisti.
|
Flipe J. Membro Novato |
# mai/14
· votar
Slash_1989 E o frete cara quant foi?
|
sobrevivente Veterano |
# mai/14
· votar
Slash_1989 Você recebe essas promoções via e-mail?
|
-Dan Veterano
|
# mai/14
· votar
explica essa mamata ae
|
rafael_cpu Veterano |
# mai/14
· votar
Slash_1989
Você recebe essas promoções via e-mail? explica essa mamata ae
+1 :)
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
Marcando esse tópico pra acompanhar essa história! hehe
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/14
· votar
Flipe J. Não lembro exatamente, pouco mais de 100 dolares, e teve um tal de VAT também que era uns $80 (sem contar o handling: $23).
Sim, o rombo vem das taxas!
sobrevivente Nada... só de boa aqui no facebook quando um fdp posta em algum grupo de audio.
-Dan rafael_cpu ederfreire
É uma daquelas promoções estilo "black friday brasileira". Na verdade o preço dela por aí não ta mais de $1000, esse seria o preço "sugerido". A guitarra vale uns $800, e saiu pela metade do preço. Ainda assim um ótimo negócio!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/14 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Linda guitarra!!
Você recebe essas promoções via e-mail? explica essa mamata ae
+2!
[EDIT] Post atrasaaaaado...kkkkkk
|
MMJr Veterano |
# mai/14
· votar
Slash_1989
Voce escolheu a Gloss Black ou a Black Metalflake?
Valeu???
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
Slash_1989 o rombo vem das taxas!
Mas, pelo menos, vai chegar sem susto e, creio eu, mais rápido.
Vou acompanhar...
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
Slash_1989
escreveu: Não resisti.
As promoções são tentadoras e irresistíveis usando a emoção e a razão de uma forma superficial O único jeito de evitar é sempre se perguntar: - Realmente necessito disto? e parar para pensar. Ontem consegui evitar um compra. e fazer isto várias vezes antes de se precipitar. Obviamente algumas fazem partes dos nossos sonhos, do complemento do nosso setup e são importantes, excelentes oportunidades, mas a maioria não. Só neste ano por causa de promoções já comprei muita coisa na linha de softwares que não precisava. Instalei, usei um pouco, e tá lá ocupando espaço no HD.
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/14
· votar
Slash_1989 1) Como você paga? Usando PayPal? 2) Existe alguma taxa a mais quando chega no Brasil? 3) E se o instrumento chegar quebrado, como faz?
|
Ismah Veterano |
# mai/14
· votar
Onde fica essa loja? Compro em Dólar? (sim eu tenho dólares :P)
|
Jochims Membro |
# mai/14
· votar
Se chegar aqui no BRA tem chance de ser taxado, não? Ai o pau pega :/
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
Jochims
A propaganda diz que não. Mas eu tenho dúvidas quanto ao ICMS.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/14
· votar
Calma lá, galera! Essa foi só uma compra internacional como qualquer outra, ou em qualquer loja. Amazon, Guitarcenter, ebay, etc...
Rachmaninoff 1) Como você paga? Usando PayPal? Você pode usar seu cartão internacional ou pagar pelo paypal 2) Existe alguma taxa a mais quando chega no Brasil? Não, como na Amazon (e como o ebay ta tentando fazer agora) você ja paga os impostos na hora da compra, assim o produto chega direto na sua casa 3) E se o instrumento chegar quebrado, como faz? Você manda de volta e eles mandam outro. :) (o problema aqui é que muito provavelmente você tem que pagar o envio)
Ismah Se não me engano, é americana. Não precisa ter dolares, basta ter um cartão de crédito internacional.
Jochims JJJ Você não vai ser taxado quando chegar no Brasil porque você teoricamente ja pagou os impostos na hora da compra. As grandes lojas americanas tão fazendo esse esquema agora pra agilizar.
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
Slash_1989 Quanto custou em R$ sua compra total?
|