Autor |
Mensagem |
Lord-g Veterano |
# set/14
· votar
LDC Parabéns pelo projeto cara! Digno de aplauso, muito bom mesmo. Boa sorte nele e melhoras a seu pai.
Abraço
|
Nefelibata Veterano |
# set/14
· votar
LDC
Boa sorte!
Estou torcendo por você e pro seu pai.
Abraçoos
|
LDC Veterano |
# set/14
· votar
1
2
3
4
5
6
7
8
9
|
LDC Veterano |
# set/14
· votar
Valew galera... :D vai dar tudo certo
|
DoisUm Membro Novato |
# set/14
· votar
terminou a guita? (gostei muito da junção braço-corpo. Ficou bem justinha mesmo.
|
LDC Veterano |
# set/14
· votar
DoisUm
Da hora ne mó orgulho :D ainda não terminei, to lixando a 4 dias ja kkkk, descobri q ja esta tão liza que passei um pano seco na madeira sem nada pra tirar o pó a madeira ficou lustra kkkk
FDS agora farei a primeira mão de seladora, isso sábado, ai domingo lixas finas, bombril, tecido o que deixar mais liso, fazer isso umas 4 vezes, antes de usar a cera e lustrar... acho que vai ficar show
|
DoisUm Membro Novato |
# set/14
· votar
Puts, essa parte é a mais chata: ficar lixandinho a guita. To com uma reformando aqui que ja ate desanimei. Corpo chei de buraco kkkk
|
LDC Veterano |
# set/14
· votar
DoisUm
HAUIhaiHAi po cara eu acho terapêutico .... quando acabar vou arrumar outra coisa pra fazer....
|
VPJ Membro Novato |
# set/14
· votar
LDC Cara, estou torcendo muito por você e seu pai, a guitarra ta show de bola! Parabéns
|
Tiso Veterano |
# set/14
· votar
Cara, genial o String Thru Body... Eu só estranho essa posição do seletor, pra mim a característica mais marcante da LP é a posição e o anel plástico em volta do seletor. Mas tá muito linda, parabéns.
|