meu Cover da musica Stabwound - necrophagist

    Autor Mensagem
    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14


    Ae galera gravei um cover da musica Stabwound-necrophagist quem puder da um like e inscreve no canal, vou postar mas cover, do necrophagist e outros, e ae oque acharam ?

    https://www.youtube.com/watch?v=W96w8s4PHmU&feature=youtu.be

    Leonecreep
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Muito bom em mano. Fera demais vc!

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    vlw mano \w/

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Vc toca pa karai parabens!!!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Cara, você caiu numa armadilha que muita gente cai: tocar em cima da gravação original. Isso faz com que você preste pouca atenção no seu próprio som, uma vez que as guitarras originais sempre estão 100% corretas e você tende a prestar mais atenção nelas. Isso esconde seus erros. Ouvindo sua gravação, as guitarras ficaram todas emboladas, não sei se você tocou bem ou mal.

    Como sugestão, tente arrumar uma BT sem as guitarras pra gravar, ou se não achar, use o PAN na hora de mixar, jogando sua guitarra pra um lado e a música pro outro. Você vai conseguir ouvir todos os seus erros, e sua técnica vai melhorar incrivelmente.

    Boa sorte.

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: jairoblatt
    · votar


    vlw juniorip \w/

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Rachmaninoff , no meus outros cover no facebook eu sempreo minha guitarra sozinha dps jogo por cima da musica, esse ae eu quis apenas testa pra ver como era, e eu gostei do som, da um toque meio ao vivo e pa, mas msm assim vlw pela dica.

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Mas a guitarra q vc ouvi ae e so a minha,da pra perceber q a bateria ta mas baixo q a guitarra,so na hr do solo q deu pra ouvir a outra guitarra pq as notas sao mas agudas e tal.quem conhece essa musica do necrphagist sabe q eu toquei ptimo.

    Xeper
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    quem conhece essa musica do necrphagist sabe q eu toquei ptimo.

    Nem... ta tudo embolado msm

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Vc conhece ? Sabe q e uma banda tecnica ? Olha uma tab deles ae entao amigo e tenta pega uns 40 segundoa da musica.

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: jairoblatt
    · votar


    Essa banda n usa power acorde igual essas bandinha metallica megadeth slayer. Esses lixos ae. A galera mas velha que entede sabem q ficou bom. Pra vc ter ideia recebi elogio do guitarrista do dark avenger, entao ignoro critica de gente que n conhce porra nenhuma.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    jairoblatt
    Cara, de inicio me interessei bastante, afinal, Necrophagist eh uma banda sensacional, curto muito, principalmente o Epitaph!

    Mas não vejo o porque de vc mostrar essa postura. "quem conhece essa musica do necrphagist sabe q eu toquei ptimo."... "
    Vc conhece ? Sabe q e uma banda tecnica ? Olha uma tab deles ae entao amigo e tenta pega uns 40 segundoa da musica."...
    "Essa banda n usa power acorde igual essas bandinha metallica megadeth slayer. Esses lixos ae. A galera mas velha que entede sabem q ficou bom. Pra vc ter ideia recebi elogio do guitarrista do dark avenger, entao ignoro critica de gente que n conhce porra nenhuma."...

    Sinceramente, qual o motivo dessa agressividade toda cara?
    Vou assistir o cover, depois falo o que achei...

    abcs

    Funeral Doom
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    curto muito essa banda tenho os 2 cds ficou phoda msm o cover, nao tem nada embolado ai, quem falou que ta embolado realmente nao tem ouvido musical so isso msm

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    strinbergshredder eu falo isso pra deixar a pessoa mas brava nervosa, eu sou super simpatico kkkk e so pra ser engraçado msm , estou vendo q vc entende realmente e curte as musicas do necrophagist, se vc fizer uma critica eu vou aceitar, pq vc conhece, agora o cara nem conheci e fala q ta tudo "embolado" realmente e foda! se ele nao conheci a banda n comenta, por isso q eu coloquei no titulo do post "meu Cover da musica Stabwound - necrophagist" pra justamente não vim ninguem q n conhece falar coisa sem sentido, mas eu n quis ser "agressivo" eu ate curto as bandas q eu falei ae, e so pra ver se a pessoa e "rockistinha " msm, pq todos rockistinha n gosta que falem mal da sua banda kkkkk mas assisti ae e me fala brother \w/

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Funeral Doom, vlw velho, esse povo ae são foda msm kkkk mas vc falou dos 2 cds do necro... eu gosto bastante do epitaph, mas quando eu ouvi o onset of putrefaction porra, foi igual uma pancada na orelha, mttt foda, acho ele mas rapido q o epitaph, mas a tecnica q o muhammed usou no epitaph e mt absurda de tecnica, e mas tecnica q a propria tecnica uehauehahuhhueah o cara realmente nasceu pra ser musico, mt foda, vlw ae velho abraço \w/

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    jairoblatt
    Passa seu facebook pra eu ver seus outros videos e pra gente ser amigo

    jairoblatt
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    eu tive q exclui, pq n queria enviar mas, so ta com esse ae msm, eu vou gravar mas e posto dps, ta aqui o link se quiser c: https://www.facebook.com/bleti.trendkill?ref=tn_tnmn

    Xeper
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Pra vc ter ideia recebi elogio do guitarrista do dark avenger

    Nossa cara, como vc é foda! Agora mostra seus trampos sem a musica original estar no ultimo volume...

    slayer. Esses lixos ae.

    Molecada nem manja do role e fica pagando de entendido nas interwebs...

    Passa seu facebook pra eu ver seus outros videos
    eu tive q exclui

    Providencial

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a meu Cover da musica Stabwound - necrophagist