american deluxe 50th anniversary sunburnst a 6000 vale?

    Autor Mensagem
    keith harrison
    Veterano
    # jan/08


    Surgiu a oportunidade de comprar a guita acima. Tá praticamente sem uso com case e tudo. O que acham? Vale o preço (e a loucura)?

    Mr. Mustard
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    6mil reais? eu vo

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    keith harrison
    pra valer a pena..depende da tua vontade tb!
    mas q eh uma ótima guitarra..isso eu tenho certeza!

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Está +- no preço, mas acho que nao vale a pena. Se é comemorativa dos 50 anos, é 1996. Vc encontra American Standards (exatamente a mesma guitarra, só que sem hardware dourado e sem flame maple top) desse ano por volta de 3500 reais. A nao ser q vc esteja disposto a desembolsar 3k pelo visual e pelo nome da série limitada...

    keith harrison
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O que seria o "flame maple top"?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    keith harrison
    tampo de maple. Da uma boa melhora no som deixa, mas nao sei se justifica a diferença de preço

    keith harrison
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tá valendo a ajuda pessoal. É muita tentação mesmo, mas é caro pra k...
    Vou dar mais uma pesquisada então nas american standard. Na verdade, a única coisa que não abro mão é a escala em maple (braço e escala em madeira clara). E a maioria das stratocaster que tem pra vender tem a escala escura.

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    keith harrison

    a única coisa que não abro mão é a escala em maple (braço e escala em madeira clara). E a maioria das stratocaster que tem pra vender tem a escala escura.

    Não são tao comuns mesmo, mas nada impossivel de se achar por aí. É minha é de escala clara por um puro desarranjo organico do destino. Fui comprar uma Reed 70's chicana e saí com uma American 97.

    Hansen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    PunkBarney

    Q guitarra comemorou 20 anos em 1996?

    Se ele estiver falando de Stratocaster, ela completou 50 anos em 2004...

    É uma Strato a guitarra mencionada?

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Hansen
    20 anos nenhuma...
    Mas vc está certo, essa guitarra mencionada é de 2004.
    Tem razao... Fiz uma confusao com os 50 anos do modelo e 50 anos da empresa (que foram em 96).

    Echo Delta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    keith harrison

    american deluxe 50th anniversary sunburnst a 6000 vale?

    Claro q NÃO vale R$ 6.000,00... Em excelente estado, uns R$ 3.500,00 - R$ 4.000,00 já seria caro.

    Jubstelda
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    Echo Delta

    Cara, se achar de 3500 me fale que eu compro 2 rsrs

    Acho que vc deve tar confundindo, esa é a Deluxe que tem ferragens douradas, etc.

    O preço justo seria de 4 mil a 5 mil, 6 mil já está um pouco salgado ok??

    Abçs!

    Echo Delta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jubstelda

    Não confundi... a questão toda é: CALMA!

    Sem precipitações, vc pode comprar excepcionais guitarras por preços justos.

    Exemplos:

    a) Fender Strato MIM 1996 por R$ 1.300,00;

    b) Fender Strato MIA 2003 c/case orig e tags por R$ 3.000,00;

    c) Fender Strato Custom Shop Classic (Special Order) por R$ 5.000.00.

    Se procurar com calma, acha...

    keith harrison
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Além do tópico aqui, nos últimos dois ou três dias pesquisei bastante em internet os preços. Acho que o preço desse modelo é em torno disso mesmo, agora, o que já falaram aqui no tópico é que é a questão, se vale o investimento que está encarecido, principalmente, por ser uma edição especial de aniversário e pela ferragem dourada?
    Mas pelo que vi, as american DELUXE, mesmo sem ser edição de aniversário, estão em torno desse preço. E mais, com essa captação, braço, etc. não baixa dos 4.500, ao menos me pareceu. Concordam?

    Iago
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pra mim NENHUMA Fender vale o preco cobrado no Brasil.

    a american de 60 anos ta 4 mil e pouco.. a deluxe deve ser 5-6 mil

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Iago
    Nenhuma guitarra vale o preço cobrado no Brasil, seja ela Fender, Gibson, Epiphone, Ibanez, ESP...

    Echo Delta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Iago
    pra mim NENHUMA Fender vale o preco cobrado no Brasil.

    Correto!

    Lá, a Fender já é overpriced... aqui é assalto... hehehe

    Echo Delta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    PunkBarney

    Nenhuma guitarra vale o preço cobrado no Brasil, seja ela Fender, Gibson, Epiphone, Ibanez, ESP...

    Tb está certo. Mas a Fender é ESPECIALMENTE overpriced. Compare, por exemplo, os preços de venda aqui no Brasil, de uma Ibanez e de uma Fender q custem, lá, os mesmos U$ 400.

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Echo Delta
    Depende da Ibanez. Olha a JS1200 por exemplo. O preço daquela guitarra aqui chega a ser uma piada... (se bem que acho q o preço que cobram nos EUA uma piada tbm...)

    Echo Delta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    PunkBarney

    Na faixa de preço q referi, as Fender costumam ser + caras q as IBZ aqui no BR. Quanto à JS1200, não sei...

    keith harrison
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Infelizmente, a nao ser que você tenha como comprar lá fora, temos que comparar as guitarras com os preços daqui mesmo. Exemplo, uma fender Eric Clapton tá uns menos de 2500 dólares pelo que lembro, convertendo a grosso modo dá uns 5000 reais, contudo, o preço das lojas daqui é mais de 10000. é que tem que adicionar frete, seguro, impostos, lucros na cadeia produtiva, enfim. Comparar com os preços de fora é tortura. O negócio é ver se uma oferta está boa de acordo com os preços que conseguimos aqui mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a american deluxe 50th anniversary sunburnst a 6000 vale?