Duvidas Com Fender Stratocaster

    Autor Mensagem
    Mayke.KG
    Membro Novato
    # mar/14


    Oi Galera , Queria começar dizendo que não sou nenhum Expert na área ainda .. >< .
    queria a ajuda de vcs sobre um problema.
    então, estou querendo comprar a guita de um amigo ela e fender Stratocaster
    Como não sei o modelo vou fla pra vcs quanto custou a guita, foi por volta de 309$ , eu não sei mt sobre guitarras mais eu queria uma que eu pudesse usar um pedal de Distorção sem problemas e coisa e tal soq não tenho ideia se uma Stratocaster nesse preço eu conseguiria fazer um som maneiro .
    (ouvi fla que ela faz um Ruido ou chiado quando se trata de distorção ...) eu iria comprar ela por 200$ mais se ela não prestar com distorção nem vou comprar.. poderiam dar algumas dicas em questão a isso ?

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Mayke.KG

    O tópico provavelmente será fechado, mas respondendo rapidamente sua pergunta, o que importa é o amplificador, que é quem faz o som. Stratocaster, telecaster, les paul, todas ficam boas com distorção quando o ampli é bom. Não adianta comprar uma Fender strato (provavelmente México), ligar um cubo vagabundo ou num multiuso e esperar que fique bom com um boss ds1.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Mayke.KG

    Cara, se tu é novato, siga algumas regras de cartilha, prá não fazer kagada. Explico:

    "não sei o modelo"

    Antes de comprar QUALQUER instrumento, certifique-se o que ele é.
    - Fabricante.
    - Modelo.
    - Ano de Fabricação.
    - País de Origem.
    - Número de série.
    - Se há modificações e se positivo quais são.

    "queria uma que eu pudesse usar um pedal de Distorção"
    Qualquer guitarra pode ser usada com pedal de distorção.

    "ela faz um Ruido ou chiado quando se trata de distorção"
    Ela faz ruído?
    O ampli faz ruído?
    O pedal produz ruído?
    Os cabos fazem ruídos que são amplificados pelo pedal?

    Se ela não faz ruído sem distorção, não é ela que fará com distorção, o máximo é o pedal amplificar um baixo ruído que ela já produz.

    Cara, aceita um conselho?

    Você têm algum professor ou amigo guitarrista que tenha experiência? Se sim, compre com a apreciação de alguém experiente. Não comece errado e não corra o risco de jogar seu dinheiro no lixo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Com Fender Stratocaster