Duvidas Fender Squier Stratocaster Mexicana

    Autor Mensagem
    Gustavo Fracalossi Frizzera
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal,

    Tenho uma fender squier strato by mexico (SN MN7832XX) com 2 captadores singles e um humbucker na ponte, a ponte é uma floyd rose II (só desce o tom), comprei esta guitarra a uns 3 anos (usada), e ela apresenta peculiaridades que não sei se são especificamente da linha.

    A ligação dos captadores: quando escolho o captador da ponte (todo virado pra direita) notasse total perda de potencia no som. Quando escolho o captador do braço vejo que a potencia toda vai pra ele.

    Sem contar que a guitarra apresenta um estranho chiado, mesmo apos a troca da parte eletrica.

    Um conhecido luthier que refez a parte eletrica ligou do mesmo jeito que tava e disse que o captador humbucker precisa ser invertido (a bobina do captador), para que a potencia seja toda jogada para o humbucker, só que segundo ele é muito complicado pois uma vez o fio de cobre partido o captador fica inutilizado. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?

    Gostaria de saber se alguem tem uma parecida, da mesma serie se tem os mesmos problemas.. e se alguem pode me explicar sobre essa ligação do humbucker, e se comprando outro captador eu poderia ter o peso que eu quero no captador duplo.


    []´s Gustavo

    Gustavo Fracalossi Frizzera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Do Jeito que a ligação está na guitarra, se eu comprar um humbucker melhor ou inverter a ligação dos captadores o som do humbucker vai melhorar?

    alguém que me ajude ai

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    um estranho chiado, mesmo apos a troca da parte eletrica.

    Captadores single chiam mesmo. inevitavel

    Gustavo Fracalossi Frizzera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GuitarHouse, em relação o esquema de ligação dos captadores vc sabe algo?

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gustavo Fracalossi Frizzera
    infelizmente essa não é minha área..heheh

    Anonymous
    # dez/04


    pode ser falta de blindagem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Fender Squier Stratocaster Mexicana