Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# fev/14
Eu não vou falar nada. Assistam.
|
Iversonfr Veterano |
# fev/14
· votar
Caike_bend
Arrepiou vendo a água escorrendo pelo jack, depois de passar pela eletrônica, pots, fios desencapados, solda, madeira desprotegida, imãs e bobinas dos captadores, etc.. O melhor do video pra mim é o final "se tem medo de fazer não faça, deixa pra quem sabe"... Kkkk Antes escutar isso do que ser surdo..
Alguém apresenta alcool isopropilico urgente pra ele por favor!
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
Caike_bend
Devia ter colocado logo na máquina de lavar roupa...seria muito mais prático!
|
d joe hard Veterano |
# fev/14
· votar
Faltou a legenda "Tentando conseguir um som realmente limpo"
|
Thejapamuri Veterano |
# fev/14 · Editado por: Thejapamuri
· votar
É uma brincadeira ou é sério mesmo?
d joe hard Sem contar que ainda dá um brilho legal...
PS: Vão no vídeo no youtube e vejam os comentários.
|
DOF Hard Membro Novato |
# fev/14
· votar
Pelo que vi o cara é luthier e faz isso com guitarras de clientes?
HAHAHAH
Depois dessa ele nao pega mais serviço nem pra trocar uma corda...
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/14
· votar
sem palavras...
|
clguitar Membro |
# fev/14
· votar
Luthier vida loka!!! Paninho úmido é pros fracos!!
Banho de mangueira na guitarra, as mina pira!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/14
· votar
Tem outros vídeos desse, fez também com uma strato, ta na cara do cidadão que o vídeo é trolagem
Mas vamos ressaltar aqui: Crianças não façam isso em casa kkk
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/14
· votar
Edson Caetano
Não achei trollagem não..........infelizmente, e me desculpem se vou parecer preconceituoso agora, pois não é a intenção, mas achei que o cidadão em questão não têm a miníma noção do que esta fazendo.
Me pareceu um ignorante no assunto, que não possui o mínimo discernimento para estabelecer a relação "madeira/metais/componentes elétricos" e umidade.
Quer saber? Fiquei com dó....
|
LeandroP Moderador |
# fev/14
· votar
Pra lavar a minha guitarra eu só uso sabão da DiMarzio, que vem com muito mais sustain e mais peso.
|
Darkalexjb Veterano |
# fev/14
· votar
O cara ta recebendo views, comentários. é tudo o que uma pessoa poderia querer quando se posta um video na internet.
É claro que ele sabe o que esta fazendo. não é doido, só tem cara de ser.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Gente....o cara tá zoando, pelo amor dos meus filhinhos....
|
Led Zé Veterano |
# fev/14
· votar
renatocaster Será , Renato!? Acho que o cara é simplão mesmo e tá lavando a guitarra na fé mesmo...
|
Darkalexjb Veterano |
# fev/14
· votar
kk ser simples não significa que ele é burro. Alias, justamente por ser simples ele não iria estragar uma guitarra de bobeira assim... kkk
|
Johnpdv Veterano |
# fev/14
· votar
O cara mora num barraco e fica estragando instrumentos... cara assim tem que morrer pobre mesmo.
|
Led Zé Veterano |
# fev/14
· votar
Darkalexjb k ser simples não significa que ele é burro. Alias, justamente por ser simples ele não iria estragar uma guitarra de bobeira assim... kkk Quem te disse que pra ele a guitarra está estragando? Ele lava, lava e ela funciona...
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Led Zé
Cara, se vc levar isso a sério, vai estragar a piada. Faz isso não, hehehe.
|
Darkalexjb Veterano |
# fev/14 · Editado por: Darkalexjb
· votar
Olha o titulo do video, escrito em letra maiuscula, com um titulo chamativo. "LAVANDO A GUITARRA, TEM CORAGEM? EU TENH...."
É obvio que a unica coisa que ele quer é que venha e encha de pessoas ingenuas para criticar, popular o video.
Alías, é tão obvio que nem sei porque estou explicando aqui...
Mas leva na esportiva. não deixa de ser engraçado. até ele mesmo ri em certo momento do video.
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/14
· votar
É assim que se lava uma guitarra kkkk
Não é possível não ser trolagem, mas porque precisaria lavar com água e sabão, um simples pano úmido resolveria, não tem lógica alguma isso aí
|
Led Zé Veterano |
# fev/14
· votar
renatocaster Velho, depois de 7 anos morando aqui na Bahia eu já vi cada coisa...Se te contar você acha que é mentira. Não divide da estupidez humana hehehehe
E outra, se o cara tá trollando e estragando a guita de propósito, pior ainda...Mora numa casa sem reboco e ainda tira onda de estragar as coisa na internet...Não sei qual o pior...Mas deixa né... cada um na sua...abrx
|
lindoso Veterano |
# fev/14
· votar
Galera, é a mais pura zoera, não levem a sério kkk esse luthier é daqui da minha cidade e esse video tá mais polêmico que mamilos...
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/14
· votar
claro que é trolagem, e o que vai ter de nego lavando guitarra, assim como alguns aqui acham que o cara realmente faz isso como procedimento.
|
bezerrabru Veterano |
# fev/14
· votar
Está na cara que é zoeira pessoal. De verdade. E fora que, vocês acreditaram mesmo no teste? Para mim o cara faz isto só por "ibope" mesmo.
E quem desqualificou o cara pela casa e origem humilde, lamentável.
|
Luis A. Membro Novato |
# fev/14
· votar
Só faltou ele falar: Depois põe no sol pra secar! kkkkkkkk
|
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# fev/14
· votar
esse louco eh da minha cidade kk infelizmente nao eh trollagem nao deixei 2 guitarras com ele pra nunca mais
|
Ancient_CTHULU Veterano |
# fev/14
· votar
Olha o nível da criatura, o que vcs esperavam?
|
Led Zé Veterano |
# fev/14
· votar
Vi, revi , tentei achar graça ou sentido mas...É apenas mais um bobo de youtube . Sem graça, sem motivo , sem nada...Triste apenas.
bezerrabru E quem desqualificou o cara pela casa e origem humilde, lamentável.
Não acho que ninguém desqualificou . Só acho que não vejo graça nenhuma estragar as coisas e muito menos quando se está em uma posição financeira desfavorável. A não ser que atrás daquela sala esteja uma mansão e eu não estou vendo. Se ele é luthier , dá um tapinha na guitarra com peças baratas que deve ter sobrando e vende por 50 reais. Já é um saco de cimento. Mas deixa pra lá...Tem gente que gosta de aplauso e tem gente que adora aplaudir otário...
|
bezerrabru Veterano |
# fev/14
· votar
VIC_RATTLEHEAD Ele lavou sua guitarra?
|
Luis A. Membro Novato |
# fev/14
· votar
Se alguem largar uma colher de arroz no prato ja dizem q é pecado....
Ai um cara estraga uma guitarra q vale pelo menos 100 reais pra fazer gracinha?
Prefiro pensar q essa cara jogou água na guitarra por ignorância, pq se foi por zueira, isso só faz dele mais idiota ainda.... principalmente em um pais com tanta carência cultural...
|