Gibson Lpm 2014 x Prs Navarro

    Autor Mensagem
    digoaurelio
    Membro Novato
    # fev/14


    Olá galera!
    Sou novo aqui, mas sempre consultei as postagens do fórum para pegar algumas dicas.
    Gostaria de pedir uma ajuda a vcs, estou com um dinheiro guardado e quero pegar uma nova guita pra mim, tenho uma Ephiphone Special II, já não me agrada muito, tem pouco sustain e não acho uma boa guitarra, estou pensado em pegar uma guita com preço em volta de 3000,00, estive olhando uma Gibson no site da gang http://gangmusic.com.br/detalhes.asp?ID=6928, conversei com uma amigo e ele me indicou uma PRS Navarro u a SE santana, me disse que o custo beneficio é melhor e pelo o que eu entendi ela tem um dispositivo que faz o Humbucker virar single, gostaria da opinião de vcs para comprar um produto bacana e que eu não precise trocar por alguns anos, gosto do timbre meio crunchado e toco rock'n roll e estou estudando para começar a solar melhor, se também souberem de modelos melhores que estejam nessa faixa ficaria muito grato pela ajuda, me descupem pelo tamanho da redação!!! kkkkkk, muito obrigado desde já!

    papillon
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    digoaurelio

    Não conheço nenhuma das 2, mas com essa grana eu tentaria pegar uma gibson studio das antigas usada que são excelentes guitarras!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gibson Lpm 2014 x Prs Navarro