digoaurelio Membro Novato |
# fev/14
Olá galera! Sou novo aqui, mas sempre consultei as postagens do fórum para pegar algumas dicas. Gostaria de pedir uma ajuda a vcs, estou com um dinheiro guardado e quero pegar uma nova guita pra mim, tenho uma Ephiphone Special II, já não me agrada muito, tem pouco sustain e não acho uma boa guitarra, estou pensado em pegar uma guita com preço em volta de 3000,00, estive olhando uma Gibson no site da gang http://gangmusic.com.br/detalhes.asp?ID=6928, conversei com uma amigo e ele me indicou uma PRS Navarro u a SE santana, me disse que o custo beneficio é melhor e pelo o que eu entendi ela tem um dispositivo que faz o Humbucker virar single, gostaria da opinião de vcs para comprar um produto bacana e que eu não precise trocar por alguns anos, gosto do timbre meio crunchado e toco rock'n roll e estou estudando para começar a solar melhor, se também souberem de modelos melhores que estejam nessa faixa ficaria muito grato pela ajuda, me descupem pelo tamanho da redação!!! kkkkkk, muito obrigado desde já!
|