* AVALIEM * Steve vai - For the love of God - Improvisação By Papillon

Autor Mensagem
papillon
Veterano
# jan/14
· votar


=/

armedeiros
Membro Novato
# jan/14
· votar


Improviso é uma coisa q não dá pra avaliar, até pq sem entender o contexto (saber o estilo do musico, a vibe do momento,...) só vai da pra dizer "escutaria de novo" ou "não ouço isso nunca mais"... bom, eu ouvi tres vezes hehe

depois de ler os comentarios ai em cima vi q tua influencia é blues e usaste muitos fraseados blues, entao vamos avaliar nessa temática.

logo no iniciozinho ficou bem legal, praticamente só SRV hehe coisa até uns 15 seg.
e depois de 1:15 ficou muito bom, encaixou bem as notas com as mudanças de acordes, "harmonizou" bem as notas escolhidas com a base.

no meiozão todo não achei o solo, a melodia, encaixar com as trocas de acordes. parece q fica perdido.

e levando em conta o estilo mais blues: faltaram pausas, tanto segurando uma nota ou sem som mesmo.

Sinceramente, acho q só faltou as pausas. ta muito bom, tens teu estilo definido, teus fraseados definidos, o timbre ta muito bom, a pegada ta muito boa, não vi nenhum erro na tecnica (é teu estilo de tocar). Só colocaria mais pausas.

abraço

papillon
Veterano
# jan/14
· votar


armedeiros

E aew brother! =D
mt obrigado por ter assistido!
com relação ao fraseado blues eu não queria que soasse blues o tempo todo, na verdade a harmonia da música nem pede tanto esse tipo de fraseado, eh mais pq realmente gosto de encaixar umas ideias blues em alguns momentos...
com relação as pausas acho que foi uma boa observação realmente! vou tentar usufruir mais delas! hehehe
até pq na música o silêncio também canta! ;D

abraço

papillon
Veterano
# fev/14
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * AVALIEM * Steve vai - For the love of God - Improvisação By Papillon