Gravei for the love of god (steve vai), preciso que me avaliem!

    Autor Mensagem
    Ryan M.
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ryan M.


    Então pessoal, tinha criado um tópico sobre um show de talentos que vai acontecer aqui na minha escola, gravei a musica do Vai (for the love of god) que provavelmente tocarei lá, falta 1 mês ainda, porém tem um problema...

    O som tá meio chiado e tá cortado em algumas partes, porque gravei usando o guitar rig 4, aí pra tirar o chiado eu coloquei um noise gate, o que fez alguns cortes em certas notas -.-

    Tem alguns errinhos por causa do guitar rig, me atrapalhou um pouco na execução, outros erros foram por cansaço mesmo... eu consigo tocar ela melhor, mas saiu isso aí:


    http://www.goear.com/listen/d30d283/for-the-love-of-god-ryan

    Tive que upar pelo goear porque o 4shared não tá abrindo aqui.


    Digam no que eu preciso melhorar!
    Abraços.

    leticia123
    Veterano
    # out/10 · Editado por: leticia123
    · votar


    Cara, ta legal
    acho que no começo você errou o tempo, e tem alguns erros no meio da musica e no final mas isso é impossivel de se evitar, até Dezembro da pra aperfeiçoar

    treina ai, e tem premio pra esse show?
    Abs

    De Ros
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Velho, tu toca muito bem!

    Quando entra a parte que exige muita técnica, tu não te sai muito bem, o que é bem normal, afinal, essa música não é nada fácil.

    Eu acho que se tu pegasse um som mais fácil tu poderia ter um nivel de execução quase perfeito. Nessa música, ainda vai levar um tempinho para chegar á!

    Abraço!

    Filippo14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fico mtu foda, só achei o timbre um poco rasgado demais pra essa msk, alias, dá pra toca essa msk com lp(ponte fixa na vdd)?

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123

    Pois é, eu tenho que me acostumar com o tempo e relaxar bastante antes de tocar, senão acabo fazendo besteira! Tem premio sim, mas é surpresa!


    De Ros
    Poxa, obrigado!
    É como eu disse no outro tópico, eu não sei fazer muito bem aqueles arpejos, pois eu nunca fiz aula de guitarra (pra falar a verdade, fiz duas apenas, estou começando agora), aprendi tudo que sei sozinho e é bastante complicado aprender dessa maneira.
    Vou fazer o possível pra fazer uma execução bonita ao vivo.

    Abração!


    Filippo14

    Esse é o timbre próprio dessa música (segundo o guitar rig 4, hehe), eu tentei colocar um timbre mais legal, o que uso geralmente na minha pedaleira, é parecido com a do ozielzinho e é bem bonito, porém ficou sem sustentação e com bastante chiado no programa.

    Dá pra tocar com lp sim, só não vai ser possível fazer aquelas doideras que o Vai faz, né? xD

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    up

    Neirocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.
    Legal cara, só a execução que não esta perfeita nem o tempo do começo como te disseram acima.

    Te dou uma dica, no show de talentos na maioria das vezes quem ganha é quem impressiona os jurado, toquei recentemente numa espécie de concurso de bandas(http://www.youtube.com/watch?v=pKa9rcQBRtw) tocamos holy diver e the trooper, mas perdemos para fairy tale(ficou em primeiro) ficamos em 4 lugar : ( .

    Flws

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Neirocker

    Obrigado pela dica! To treinando bastante pra corrigir os erros na música, o tempo eu já consegui pegar, foi falta de atenção mesmo no início.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.

    olha eu acho que quem não entende de guitarra vai achar essa musica chata pra cacete, toca Eruption, ai você impressiona todo mundo e ganha

    Carregando
    Veterano
    # out/10
    · votar


    toca Eruption, ai você impressiona todo mundo e ganha


    fala serio...



    toca essa mesma, é uma musica bem bonita. e tem algum sentido...

    Filippo14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    toca uma msk dificil mas conhecida, um van halen ou um jimi hendrix sei lá, steve vai quem num toca num conheçe mtu e vão acha mtu blublubublu.

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    Carregando
    acho que o pessoal não ia curtir eruption não hein, só pela técnica talvez... e eu nem sei tocar ela, nunca parei pra tirar (acho ela horrível) :S

    Filippo14
    também pensei nisso... até lá eu vou ver o que faço

    Carregando
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.


    eu falei da For the love of god

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ryan M.
    · votar


    Carregando
    ah sim, li errado aiuehoasd
    agora entendi, foi mal o/
    mas o que achou da gravação?

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    po cara, tava procurando teu tpc hoje pra te dar uma ideia de uma parada pra show de talentos, que como a galera nao tem paciencia pra ouvir muita coisa....

    já pensou em pegar uns temas, tipo de desenhos, filmes, juntar e cair matando nao'? HUAEHUAEHUAE

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ivan C.
    po, já pensei sim, mas não faço idéia do que tocar, tem tanta opção, ai o outro problema depois é achar ou montar um backing, pq tocar guitarra sem nada por trás sozinho vai ser pior que tocar uma música de 10 minutos aieuhoaiusd

    De Ros
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.

    Essa ideia do Ivan C. é muito boa! Dá uma olhada no meu canal do youtube, tem vários!!

    http://www.youtube.com/user/marcosderos?feature=mhum#g/u

    Dr Love
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Toca bem bacarai...Parabens mesmo merece...toca tudo isso sendo auto-didata não é pra qlqr 1!

    Abraços

    Carregando
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.

    ta legal o cover cara, tu toca bem... mas a parte da tecnica ainda ta fraca..

    eu acho melhor tu pega uma musica que saiba tocar beem tocada, e ir aperfeiçoando ela até la, faser uns improvisos tbm e tal... concerteza iria causar uma ótima impressão.

    SevenTool07
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.

    Achei que ficou muito bom, lógico que vc ainda precisa fazer alguns ajustes e tal, mas achei muito boa a sua iniciativa de escolher a For the God of Love. É uma música muito bonita e que mexe com as pessoas. Concerteza vai impressionar o público! Treina bastante para que a música saia natural e sem erros.

    Boa sorte!

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.

    Po cara, vai lá no tópico das BT, e procura um que se enquadre, e tipo, pega os temas e vai mudando a ordem até encaixar na bt, vale a pena.
    tem vários pra tu fazer:
    Tem aqueles vários que eu vi o De Ros fazendo.
    tipo familia adams.. tem simpsons, missao impossivel, piratas do caribe, pantera cor de rosa(versao mamonas), Scobby doo.. entre outros.

    nesse site http://www.guitarmasta.net/t/theme_songs:_movies/ tem muitos, só tu olhar ae

    joumas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ta de boa man
    tbm vai ter show de talentos na minha escola
    vou tocar cliffs of dover

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    De Ros
    Caramba, você tem um acervo imenso de vídeos, vou dar uma olhada lá!

    Dr Love
    obrigado, to tentando melhorar aos poucos (:

    Carregando
    pensei em tocar canon rock, ela é facinha, só preciso tirar ela até lá

    SevenTool07
    valeu!
    eu to tirando pelo menos umas duas horinhas do meu dia só pra treinar essa música (geralmente fico mais tempo), vamos ver se fica legal até o mês que vem, aí eu regravo e posto aqui!

    Ivan C.
    obrigado pela dica, vou conferir, quem sabe eu não invento de fazer uma mistura de várias musicas até ficar legalzinho? o/

    joumas
    boa sorte aí rapaz, eu até tocaria essa musica se soubesse!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.
    Ficou muito bom.. parabéns :)

    eu acho essa música bonita e acho q o povo vai gostar tbm, continue treinando ela e toca essa msmo.

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Juh_Cruz
    obrigado!!
    também acho essa musica linda demais!

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    up

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mandou bem garoto!

    Tem umas escorregadas no meio, mas treinando acho que você pega o jeito.

    As partes rápidas ainda precisa melhorar bastante, mas você já ta no caminho!

    Se você quer saber minha opinião eu escolheria uma música um pouco mais fácil para apresentar em público. Essa música é muito bonita, mas acho que é muito importante executa-la com uma certa fluência.

    De repente se você pegar uma música que você curte e que seja um pouco mais tranquila de tocar vai ter um resultado mais bacana.

    Mas se você está obstinado com For the Love of God, vai fundo! Continua se dedicando!

    Ryan M.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pepe Le P
    Obrigado!!
    Já me falaram pra escolher outra música, eu ainda estou pensando o que fazer, enquanto penso eu também treino a FTLOG, hehe.

    Abraço!

    Giggs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.

    Ae ficou legal cara, muito bem tocado

    agora tem que levar em conta que la na hora ao vivo bate aquele nervosismo , então é importante treinar muito... e como ainda falta um mês né , dá tempo.

    é importante relaxar tambem, sentir mais a musica

    mas é assim mesmo, continua nessa ai que vai dar certo !

    Ramsay
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ryan M.

    É aquele lindo timbre abelhudo que quase ninguém gosta aqui no fórum, mas, eu adoro!
    Realmente vc só deixou a desejar na parte mais quente da música, mas, mesmo assim, mandou muito bem!! Parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei for the love of god (steve vai), preciso que me avaliem!