Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# jan/14
Trecho que gravei enquanto treinava improvisação em cima da backing track da música For the love of god do Steve vai!
é, de vez em quando bate uma vontade louca de fazer a guitarra fritar! eehhehehehehehhe
espero que curtam, apesar dos erros!
|
bezerrabru Veterano |
# jan/14
· votar
papillon Fritou, mas fritou bonito cara.
Ficou bom pra caramba o improviso,e o mais legal foi ver que você não estava muito preocupado. Estava ali, na boa, curtindo a música e o improviso.
É uma Gibson? Bela guitarra...
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
bezerrabru
e ai meu brother!! valeu pelo comentário, eu gosto mt de fazer isso, botar uma bt e passar horas tocando em cima dela, eh mt bom pq vai surgindo e fixando ideias novas... eh uma gibson Studio sim, eh lindona né?! abração meu irmão, e mais uma vez obrigado!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
papillon Muito bom, você fritou mas fritou com sangue nos olhos e saiu bem expressivo. Parabéns.
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
cafe_com_leite
woww!!
Valeu man! xD
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
sobe
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
mais ngm? =/
|
Filippo14 Veterano |
# jan/14
· votar
papillon Ai sim, curti para caramba. Achei que iria ver mais um solo exatamente igual, mas gostei do fato de ter improvisado, fora que ficou muito bom, soou um pouco mais pentero que ele, mas em vários pontos parecia que era o Steve Vai tocando, para mim o solo cumpriu 100% o papel, parabéns!
Abração
|
eduardodff Veterano |
# jan/14
· votar
Fala papillon, ficou muito bom! Como disse o Filippo14 soou penta pra caramba, mas ficou bem legal, deu umas fritadas na hora certa e com segurança, grande guitarrista!
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
Filippo14
e aew grande!! primeiramente muito obrigado por assistir ao vídeo =D realmente usei bastante penta, inclusive em alguns momentos com a blues note, mas isso eh pq tenho mt influencia blues, na verdade não costumo tocar esse tipo de som (steve vai etc...) mas sempre pratico de tudo um pouco, blues, jazz, groove, balada, hard rock, metal etc... mas sou mt fã do david gilmour, do Steve Ray Vaughan(da pra notar neh? tem uns licks dele que mandei ai no vídeo), do Jimmy Page, e do Bonamassa etc... Obrigado mais uma vez, pelos elogios! Abraço
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
eduardodff
Falaaa meu irmão, tudo certinho!? =]] como falei ai em cima das minhas influencias fatalmente a pentatônica seria uma das minhas escalas favoritas ehehehehhe! mas usei outras coisas tbm além da penta! usei o modo dórico, pentablues, e o modo menor... mas realmente a pentatonica foi predominante em grande parte do solo! Obrigado por assistir e comentar abração, velho
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
Filippo14 Veterano |
# jan/14
· votar
papillon Então, essa onda blueseira ficou evidente, mas em alguns pontos soou muito lídio, bem daquele jeito steve vai mesmo, curti para caramba, para béns mais uma vez.
Abração
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
Filippo14
Pode crer! a sonoridade Lídio se deu mais pela própria harmonia da música e os repousos dentro da escala! mas eh bem isso ai mesmo! xD vlw man
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/14
· votar
papillon
Gostei bastante..........mas no meu ponto de vista você não fritou...hehehe.
É que eu chamo de fritar, quando o cara dá um monte de notas rápidas sem sentido algum, somente na intenção do "Olha como eu sou fodão, toco rápido prá caraco!"
Tocar rápido, não é demérito algum, muito pelo contrário, principalmente quando a música ou passagem pedem e o cara tem cacife prá fazer.
O teu improviso ficou com uma intenção muito gostosa, desperta sensações.
Bem legal, gostei! Parabéns!
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
Lelo Mig
Opaaa!! valeu meu brother, realmente fritação é algo meio sem pé nem cabeça neh? é mais exibicionismo do que música... ehehehhehehe mas deu pra entender o que eu quis dizer, geralmente não costumo usar tanto esse tipo de fraseado! mt obrigado pelos elogios, por assistir e comentar! forte abraço
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
/\
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
http://geradormemes.com/media/created/z9dagj.jpg
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/14
· votar
papillon kkkkkkkkkkkkkk... o Quico aí é impagável!
Você pode postar o link por extenso cara? No trabalho só abre youtube se for direto no link!! ^^
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
strinbergshredder kkkkkkkkkkkkkkk funcionou então! ehehehehe ta ai o link! vlw
http://www.youtube.com/watch?v=jHnjaUtYB2U
|
|
# jan/14
· votar
papillon kkkkkkkkkkkkkkkk, realmente!! =P
Vou ouvir e depois comento! Abraços!
|
|
# jan/14
· votar
papillon Que isso cara, destruiu tudo!!
Em várias partes você beirou a execução da música original, mas se manteve centrado no improviso, e a técnica aí, afiadíssima!
Gostei bastante cara, parabéns!!
Abraços!
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
strinbergshredder
aew man!!! \o valeu brother, mt obrigado pelos elogios! fico mt feliz que tenha gostado! em relação a tecnica acho que tenho mt coisa para aprender e melhorar ainda! =D Abração
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
avuA!
|
papillon Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
papillon Veterano |