BC Rich!

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar

KrazyGuitar
ihhh... c acha q eh qm pra chegar falando desse jeito... c eh novo aqui... fica no teu canto...

e qt a guitarra, larga de ser preguiçoso, pega o telefone e liga pras lojas de intrumentos e pergunta se tem aguitarra q vc quer... www.quasetudo.com.br / www.playtech.com.br / www.foxtrot.com.br / www.hendrixmusic.com.br

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar

Dave Murray]
essas lojas n tem.... sou novo aki e nem por isso vctem + moral q eu... eu pergtei, se vc n quer resp, n responde...

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar

Ihhhhh,
q discução besta!!!

Dave Murray
Quanto ao cara ser novo, num qué dizer nada...

KrazyGuitar
Calma rapaiz, larga desse extress bixo!!!
E dexa de ser preguiçoso! Levanta essa bunda gorda daê e vai atraz!!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar

Tomcat
e eu n to indo atras caralho? pergunta no forum tb eh uma atitude... e n fala oq n sabe, eu ja liguei pro trocentas lojas e n achei... n to estressado, vcs me dexam estressado com comentarios q n valem a pena... vc n precisa dizer op eu levandar minha bunda e ir atras, eu sei oq tenhu q fazer, so to pedindo ajuda, posso?

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar

Mach
vlw cara, vc n teria o endereço? mas vlw de qq jito ja ajudo bstante

HignocliuS
Veterano
# jan/04
· votar

O guitarrista da minha banda tem uma, eu tinha uma e um camarada meu acabou de vender uma com pedal Metalzone por R$ 850,00. Isso que a gente mora no interior do Paraná.

Não é tão difícil de achar. Só procurar nos lugares certos.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar

HignocliuS
kct so isso? ... ta bom, vlw cara!

StarChild
Veterano
# fev/04
· votar

Gente entra no site da BC RICH, lá tem os paises q eles exportam as guitarras... http://www.bcrich.com

amondin
Veterano
# fev/04
· votar

Eu to vendendo uma Warlock c/ headstock invertido vermelha, novinha... qualquer coisa jaime.nasser@hotpop.com

amondin
Veterano
# fev/04
· votar

HignocliuS
Mas que modelo era ? Os Serie Bronze sao baratas mesmo, mas o som é ruim... é a série mais barata da B.C e não tem Floyd, a madeira eh de pior qualidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BC Rich!