B.C. RICH

    Autor Mensagem
    RENAT
    Veterano
    # abr/03


    B.C. Rich tem umas guitaras mto iradas!! entrem nesse endereço para verem algumas: http://www.bcrich.com/2003/bodyart/index.asp
    as mais iradas sao'the deceiver',' skull pile' e "bitch's back"

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Sei lá cara! Acho que sou muito conservador... não curto muito essas estileras!

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu curto as mockinbird

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    essa bitch's back é bem legal...mas sera q a foto do corpo é desenhada ou colada ou o q???imagina vc tocando...dai vc passa a mao...dai vc toca...dai vc passa a mao..huauhauhuhauha

    ThE_WhO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A spiro-light é mto loka!

    CaPeTo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não sei se tem pra vender no Brasil, mas queria saber:

    Se tem guitarras Warlock da BC Rich à venda no brasil e quanto custa, senão nem preciso saber pq ja achei na net.

    BC Rick
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ter tem
    mas a maioria sao os lixões da bc rich msm
    bronze series ou as "signature"
    entre aspas pq num sao signatures msm, num tem nada igual, a nao ser pelo formato e pintura.
    ah, tem umas mlehorzinhas tb
    tipo uma platinum pro que rola no ml
    mas que tb num eh tao boa e o cara aidna eh loco, tah cobrando mais de 3000
    eu comprei minha beast, que eh neck thru e paguei 2700 vindo dos eua com imposto e o krl de asa.

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    po crê, tem umas guita muito da hr, qnd comprei minha ESP fiquei mutio puto qnd vi depois esse modelo da B.C. Rich pelo msm preço, uma Kerry King Signature V http://www.bcrich.com/v_kk_signature.html#
    só q nao era como essa, a q eu vi custava R$1700, o q diferenciava da q eu vi notando com essa do site é a pnte q nao é a mesma eo caps q eram os EMG HZ H-4, mas o restante aparente mente era o memo, os tribais no corpo, na mão e a marcação da escala, muito show esse modelo !!1

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    BC Rick

    tipo uma platinum pro que rola no ml

    compensado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a B.C. RICH