Há risco de eu comprar uma Schecter Omen 6 extreme de material compensado?

    Autor Mensagem
    JBL
    Veterano
    # jan/14


    Bem, depois de muitas pesquisas, por todo lado dizem que esse modelo da Schecter Made in Korea são mais qualificadas. No mercadolivre, tem uma loja que ainda vende estes modelos de schecter, tem uma Schecter Omen 6 extreme (R$ 810,00, made in indonesia) e uma Omen 6 normal (que é inferior), e mesmo assim tá custando mais caro > R$850,00. Embora eu não seja o local de fabricação da outra schecter, acho estranho a guitarra melhor estar mais barata. Mas enfim... há risco de eu pegar esse modelo Made in Indonésia (que é a da loja) ser de material compensado?

    vintagentleman
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JBL

    Acho mais legal o compensado que o descompensado, que é psicologicamente instável e frustrado, cheio de conflitos e que provavelmente não vai ter o desempenho esperado nas atividades cotidianas sem um tratamento adequado, às vezes até mesmo sendo necessário uso de medicamentos. O descompensado vive triste e cabisbaixo, ensimesmado...

    Pensando bem, vá de compensado mesmo, compensado é bom!

    geronimo.correa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JBL
    Te mandei uma msg inbox, dá uma olhada depois se tiver interesse. Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Há risco de eu comprar uma Schecter Omen 6 extreme de material compensado?