Tornado of Souls Solo - Testando camera nova

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # ago/13


    Pagina nova no you tube, voltando a ativa - Tornado of Souls - Solo.

    To usando camera nova, gostei bem mais do resultado. Tem uns errinhos mas dá para enganar, hehe.



    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Drive30
    Po..que legal que voltou a ativa. Curti o timbre, e a execução tambem. Muito bom.

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up

    kurt hendrix
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Drive30
    Pô,dahora,curti a execução e o timbre tbm,oq vc usou pra gravar ?

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    kurt hendrix

    Usei VST , um pre ampli virtual chamado TSE X30 (procura na net, é muito bom) e uns impulsos para carregar atraves de outro VST chamado Kefir. Tudo gravado no reaper.

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ta ai o video gravei de novo essa bagaça , pra mim nunca ta bom. mas ja ta aceitavel..



    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ninguem?

    ROo
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: ROo
    · votar


    Essa última versão ficou melhor, tem algumas frases que não estão iguais a original, mas acho que o intuito não era tocar em cima. A parte dos ligados ficou bem melhor, eu acho um inferno fazer, tanto que dou um "migué" e altero a digitação para como o Friedman faz ao vivo em 92 na Inglaterra hehehe

    O final do solo realmente é embaçado, não dá para entender muito bem o que ele faz, mas o que você fez ficou legal, conseguiu chegar onde tinha que chegar :)
    o som da guitarra tá bom também, não conhecia esse TSE, valeu pela dica

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ROo

    valeu, qual é a digitacao que ele usa em 92? fui ver e até ele da umas emboladas nessa versao , até porque tá mais rapido que original, coisa de louco.

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pra mim o mais dificil é fazer soar o pull off em


    e-------10-15~10-----10-14~10-----10-15~10-----10-14~10--
    B----12-----------12------------12-----------12--------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    acaba ficando assim:

    e-----------10-15----10-14------10-15----10-14---------
    b--------12--------12--------12--------12--------

    esses ultimos pull offs 15~10 e 14~10 , 17~10 , 15~10 é dificil acentuar na velocidade da musica, acaba ficando baixo ou nao sai

    ROo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ele deixa mais fácil de fazer, ao invés de fazer 10-16 ele faz uma mini pestana no Mi e no Si e bate lá na casa 16 no Láb, a abertura é bem menor.

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Drive30
    Velho. Eu ja vi seus videos umas 10 vezes. Eu nao preciso elogiar mais, porque ja cansou de escutar que voce toca muito. Eu achei bacana voce se aventurar nos solos ai, porque em suas outras postagens voce mandava mais era riffs. E so rifão do bom, coisa boa, de amp bom, pesado e definido.

    Tudo bem que o solo nao esta assim "noooossa como esse cara sola...coitado do dave mustaine"....mas eu nao faria melhor. Ficou bacana demais.

    Se os ligados ai nao funcionaram, teve bao, pelo menos o solo foi até o final e teve muita fluencia. Isso é o que importa.

    Voce faz como eu. Se nao ta dando certo fazer do jeito certo, é so dar um jeitinho brasileiro que sai a mesma coisa, rsrsrs.

    Mas na boa, ficou da hora. Eu curti.

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja

    Valeu Buja.

    to tentando nao ficar parado . os ligados ja sairam melhor nesse ultimo video chegou a ver?. Mas falar que toca melhor que Dave Mustaine nao é tao elogio assim né? heheh . Obrigado pela presença ai.

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Drive30
    kkkk ta certo velho. Eu vi os dois videos. O segundo foi melhor mesmo. Tocar melhor que o mustaine nao é elogio, é obrigação de todo guitarrista kkkk. Elogio é tocar melhor que o broderick...ai sim é uma grande conquista!!!!

    Drive30
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja

    tocar 10% como broderick ou friedman ja é uma conquista!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tornado of Souls Solo - Testando camera nova