(ajuda) captador com som definido, alguem sabe?

    Autor Mensagem
    koveiro_guitar
    Veterano
    # dez/13


    Ola galera, mcomprei um braço de guitarra no ebay e mandei um lhutier fazer o corpo pra mim.. escolhi a madeira de cedro pois dizem dar um som definido.. comprei tarrachas gotoh e ponte floyd rose original, agora falta os captadores .. eu tava pensando em colocar um seymour duncan jb na ponte e sh2 jazz no braço mais gostaria da opiniao de voces pois de captador eu nao entendo nada.. pensei nesses por ver outras pessoas falarem bem deles, mais nao sei se pro som que estotu buscando eles sao boms. Eu quero um captador que nao embola o som na distorçao, que tenha um som definido e um bom sustain. Entao, gostaria da opiniao de voces .. pode ser seymour duncan, dimarzio... nao importa o preço so nao quero cap ativo .. entao ficarei grato pra quem ajudar.. abraços a todos.

    koveiro_guitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tanbem Pensei em colocar o seymour duncan parallel axis patb1, dizem ter um som moderno

    john Norum
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: john Norum
    · votar


    Bare Knucle ,Dimarzio e Seymour são os melhores, compra qualquer um que e bom.

    koveiro_guitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eu sei mais so a marca nao diz nada quero saber o modelo... existem varios dimarzios, varios seymour duncans,.. preciso saber de um modelo que tenha sonoridade que eu quero.

    o malmsteen modesto
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: o malmsteen modesto
    · votar


    Olha cara, tenta ler esse blog (Zona do Humbucker), ele tem reviews de alguns captadores da Seymour e alguns Dimarzio, procura lá por algum que te agrade e procure na net alguns vídeos demonstrando o cap.
    Vlw!

    ogner
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    koveiro_guitar
    Compre o melhor amplificador que seu $$$ conseguir...

    o/

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    koveiro_guitar

    Compre o melhor amplificador que seu $$$ conseguir...

    o/
    (2)

    renatoff
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    amp bom > captador bom > guitarra boa

    mas amp bom com captador bom é matador....
    e n sei se entendi oq vc quis dizer com definiçao... mas se é oq to pensando, entao compra um ativo da EMG ou SD... mas se a questao for só timbre, aí meu filho..... só entrando no site da marca e ouvindo todos os samples possiveis

    diegomarinho_o
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara, tipo, qual é seu estilo, algo mais heavy metal, rock n' roll ou Maroon 5!?

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    koveiro_guitar

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para informações e dúvidas sobre captadores, favor consultar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a (ajuda) captador com som definido, alguem sabe?