Blues nos dias de hoje

Autor Mensagem
Delson
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/13

A gente esculachou tanto o Yeah_Yeah_Yeah que ele nem apareceu mais, kkkkk...

É capaz de ele colocar cordas 0,010, em vez de 0,009 e ficar com os dedos doendo...

rcorts
Veterano
# dez/13 · Editado por: rcorts
· votar


Delson

Pelo menos o tópico serviu para reunir muita informação sobre diferentes artistas, vou escutando cada um que eu não conhecia com mais tempo. Deixo aqui mais algumas contribuições: Junior Watson e The Not Yet Famous Blues Band (de Goiânia), apesar de que essa última mudou um pouco de estilo há algum tempo:

Junior Watson


The Not Yet Famous Blues Band (hoje conhecida como TNY aqui em Goiânia)


buddy guy
Veterano
# dez/13
· votar


Um grande mestre do Blues Brazuca,que infelizmente nos deixou :





Uma grande fera,que está na ativa(graças a Deus):




Yeah_Yeah_Yeah
Membro
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/13

Lelo Mig
Cara, eu só estou dando a minha opinião, não acho que o mundo iria mto longe se continuasse com o funk, rap, pop, etc. E com certeza não iria. Eu estou só usando o blues como exemplo pq é o meu gênero musical preferido. Pra mim, música é uma melodia que seja feita por instrumentos musicais e uma letra decente (ou sem letra).
Shafik
Conheço muitas raízes do blues (Robert Johnson, Howlin' Wolf, Big Bill Broonzy, Lightnin' Hopkins, Albert Collins, T-Bone Walker, que são os mais famosos...), só não as citei pq não são tão famosas como os que eu citei...
Não acredito que vcs são tão infantis a ponto de querer ofender os outros nesse fórum, não sei se cs sabem, mas a função de vcs é ajudar os outros e não ficar falando besteiras como descabelar o palhaço, etc.
Lelo Mig se vc quiser chamar atenção, chame pela sabedoria, educação, e respeito. Um monte de pessoas que eu conheço saíram do Yahoo Answers! pq a categoria Rock e Pop lá era mto zoeira, mas elas chegam aqui e dão de cara com vcs? Hahahahaha se vcs são realmente maduros, mostrem que são, não façam graça, não fiquem se achando só pq são veteranos ou algo maior (Lelo Mig = mestre nisso). Se vcs retrucarem a esse tópico, realmente vão mostrar que não merecem estar aqui nesse site... o propósito desse meu tópico era compartilhar ideias com quem tenha as mesmas intenções que eu, e não atrair merdinhas como vcs. Flw!

Yeah_Yeah_Yeah
Membro
# dez/13
· votar


rcorts
Vc é quem merece estar nesse tópico..
Vlw....

Yeah_Yeah_Yeah
Membro
# dez/13
· votar


clebergf
Nossa, não conhecia eles, vlw...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blues nos dias de hoje