Dúvida - qual captador?

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # jan/04


    É a ultima vez que eu coloco um topico assim aki, pq porra nas ourtas quase ngm respondeu..]

    tenho uma kramer striker 422 com dois dual rails e um quad rail na ponte.. to querendo trocar o meu captador do braço, por um que seja bem versatil, ms bom principalmente pra tocar rock e metal... ja dei uma olhada no som do hot rails e no JB Jr. e preferi o som do Hot Rails.. alguma outra opçao? dessa vez me respondam por favor

    flw

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kara...c tah com uma duvida dessas??e o pior...pode resolver facil??eu curto o som do JB, mas c vc curte o hot rails coloca ele e poe uma chave para defasar uma bobina, fica legal e vc consegue maior qtdade d timbres..ok?espero q ajude..

    yvo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    blz cara, ms na verdade nao era duvidfa sobre qual escolher desses dois..eu escolheria o hot rails,

    eu to querendo outros conhselhos de captadores preu dar uma ouvida

    flw

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    no mesmo estilo do hot rails, que na minha opinião eh o melhor em formato de single pra sons pesados... tem o

    fast track da dimarzio

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    poe o hot msm...bem legal...tô colocando na minha tbm

    yvo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NeoBH

    Qual eh a tua guita? to colocando o hot tb pq acho q vbai combinar com o som da minha guitarra... pq ela tem dual e quad rails

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - qual captador?