Ajuda sobre o que devo esudar.

    Autor Mensagem
    vms.oliveira
    Membro Novato
    # nov/13


    Comecei a tocar violão com uns 7 anos de idade, na época só por diversão mesmo, fazia aula mas o professor quase não me ensinava a parte teórica( até porque com essa idade eu não queria saber de teoria). Toquei até uns 11 anos e parei, por falta de interesse.
    Agora com 15 anos na cara, quis voltar a tocar guitarra, tomei vergonha na cara e quero aprimorar minha técnica e meu conhecimento.Tenho pouca noção de teoria e escalas. Só tenho prática mesmo! haha
    O problema é que não tenho nenhuma orientação de estudo, não sei nem por onde começar, como estudar e o que estudar.
    Se pegar uma música na internet, consigo tocar com facilidade, mas queria partir para um outro nível. O que eu deveria começar a estudar ?
    Outra pergunta, compensa ser auto didata ? Ou é melhor fazer aula ?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre o que devo esudar.