O que devo comprar?(Ajuda)

    Autor Mensagem
    Kertscher
    Veterano
    # nov/07


    Bom dia, eu gostaria de saber o que comprar, tenho mais ou menos 800 reais para gastar, tenho um cubo meteoro nitrous drive, uma guitarra Silvertone SS-11, e nenhum pedal ou pedaleira. Gostaria de saber se compensa mais comprar uma guitarra nova ou uma pedaleira, pedal. e me derem dicas de qual pedal/guitarra eu comprar. Toco músicas de hard rock como AC/DC, Led Zeppelin, etc

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vc tem +-800 pra gastar... Ou vc TEM QUE GASTAR +-800? rs Eh q do jeito q vc escreveu parece q vc nem sabe o que quer, mas sente aquela vontade de consumir... (sei bem como eh isso rs)

    Pensa no que vc sente falta agora... O que está te incomodando no seu som? O que vc acha que pode melhorar? Gosta da guitarra? Eh confortavel, tem um bom som? Gostaria de mais peso no som, mais efeitos, mais clareza, ou o q?

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kertscher
    Entra aki e faz a festa com 800 contosaki. pelo menos eu faria isso.

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    two
    cara onde tem esse pedais pra vender?

    two
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: two
    · votar


    Vc está em que ?LUGAR

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Grande São Paulo

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tem que ver aki

    Kertscher
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tipo... o som da minha guitarra é meio ruim, eu já estava pensando em comprar uma guitarra nova, mas uns amigos disseram pra mim esquecer da guitarra nova e comprar uma pedaleira, eles disseram que ia ser muito mais útil. Então fiquei com dúvida e resolvi postar aqui para voces me ajudarem. Eu não dispenso o som pesado das distorções, mas também necessito de timbres limpos e brilhantes de qualidade.

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    putz, não tem nenhuma loja fácil de chegar =/
    conhece algum site, ou quanto está aproximadamente o chorus?

    Valeu =)

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thiago motta
    EM BH tá custando +ou- 160,00 contos.

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kertscher
    Opções:
    1. Se sua guitarra eh uma merda, mal-feita (madeira, construcao, hardware), troque de guita;
    2. Se sua guitarra eh bem feitinha, pode ser jogo trocar os captadores. Trocar captadores mixurucas por bons faz uma diferença gritante.
    3. Se sua guitarra eh boa, tem bom som, mas não vem legal por causa do ampli, vende o ampli e compra um bom;
    4. Se sua guitarra eh boa, seu ampli é bom e vc sente falta de um tempero no som, compre pedais ou pedaleira.

    Vc tem que saber onde quer chegar e onde vc está. Assim, vc sabe o que te falta. Sabendo o que te falta, as outras pessoas podem te ajudar a escolher a melhor opçao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que devo comprar?(Ajuda)