Autor |
Mensagem |
BRGuitar Membro Novato |
# nov/13
Olá amigos,
Primeiramente, peço desculpas talvez o assunto seja defasado, mas ainda não tive minhas dúvidas sanadas pelos outros tópicos e muito menos pelo vendedor.
Comprei uma ibanez S770, guita que eu gostei mtooo, em todos os sentidos.
Só preciso que vc me digam se a ponte dela ZR bridge w/ZPS2 posso usar como floyd rose dando alavancadas pra frente e pra traz ou se antes disso tenho que fazer aquele esquema de soltar as molas atraz?
Valew
|
Ramsay Veterano |
# nov/13
· votar
BRGuitar
Não precisa!! A ZR bridge w/ZPS2 é uma ótima ponte com concepção moderna. O único porém é que dizem que devido aos rolamentos ela corta um pouco o sustain da guitarra. Mas, pode alavancar a vontade, pra cima e pra baixo, que ela guenta!!
|
gL. Veterano |
# nov/13
· votar
Fique a vontade, só vai precisar tirar as molas se você quiser dar aqueles "tremidinhas".
|
BRGuitar Membro Novato |
# nov/13
· votar
Obrigado Srs.
gL. essa "tremidinhas" seriam aquelas com a alavanca pra tráz no final das frases?
Valew pessoal
|
gL. Veterano |
# nov/13
· votar
BRGuitar Isso! Pra frente ou pra traz, tanto faz.
|
BRGuitar Membro Novato |
# nov/13
· votar
Srs. só mais uma dúvida, como ainda não consegui levar para um luthier para regular os botões da microafinação estão apertados quase até o final. Posso abrir a trava da tarracha e soltar um pouco a microafinação e afinar pela tarracha, sem causar prejuizo na regulação ou ponte?
Mto grato pela atenção
|
w3s1eyB Membro Novato |
# nov/13 · Editado por: w3s1eyB
· votar
afrouxa a trava do nut , afrouxe os botõeszinhos da microafinação afina a guitarra pelas tarrachas, e trave novamente o nut acho q isso ae nao precisa de luthier ^^"
acho que vc só vai mecher na regulagem da ponte se vc mecher nas molas de traz da guitarra ou mecher nos carrinhos, ou nos parafusos que seguram a ponte na guitarra (que se alguem souber o nome fala pra noIS ae) corrijam-me se falei besteira... abraço!
|
BRGuitar Membro Novato |
# nov/13
· votar
Valew w3s1eyB
Ramsay vc manja desse esquema?
|