Sugestões de musicas?

    Autor Mensagem
    Gabriel0
    Membro Novato
    # nov/13


    Eai Pessoal do cifra club,belezinha?bom eu tenho uma duvida bem idiota,eu toco guitarra a mais ou menos uns 9 meses,e simplesmente eu n sei tocar nem uma musica inteira --',tipo não é que eu n saiba tocar nada,eu sei umas intros de varias musicas,algumas eu peguei até a base inteira tipo a rebel love song do Black Veil Brides,mais chega no solo e ja sabem a bosta né,mó solo dificil pra bosta,então,eu queria saber umas musicas com solos legais e um pouco faceis pra min pegar,mais por favor,n manda akelas musica do tempo que jesus era vivo --',ja deu pra perceber q eu gosto mais dessas bandas tipo,black veil brides,avenged sevenfold,escape the fate,e logo as bandas q eu gosto de umas musica foda d+++,e tbm n tive mta ajuda de professor ja que o meu era uma bosta --' (eu aprendia mais no cifra club 1 hr por semana do q nas aulas do mes inteiro),e tbm pf n me mandem akeles tipo de musicas com 100% efeito,até pq se eu for tentar tocar na minha strato vai ficaar ridiculo --' ,e pelo amor de deus,essa eu imploro,nao me mandem akelas musicas com solos q são tipo,1 nota a cada 1 minuto,posso ser iniciante mais n sou atrasado mental --' ,tipo quero uns solos,um pouco mais lentos por ex dos solos do black veil brides,só pra min ir adiquindo mais velocidade :D

    bom é isso galera,sei q to pedindo um pouco acima do limite,mais vey pqp --' 8 meses e nenhuma musica é vergonhoso kkkkkkkkkkkkk.

    obrigado desde ja :)

    JJJ
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cara, na boa, acho que, se você quer realmente tocar guitarra, precisa rever alguns dos seus conceitos. Preferências você sempre terá as suas, é claro. Mas fechar os olhos para tudo o que houve de bom no passado, na minha opinião, é um erro.

    Se fosse assim, ninguém ouviria Chopin, Bach, Beethoven e cia há séculos... Olha a perda para a humanidade...

    Gabriel0
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    simplesmente não faz o meu tipo,e qualquer pessoa sabe que tocar o que você não gosta é desanimador,agr na boa,seria muito mais legal vc dar um exemplo de uma musica legal pra min tocar do que vim começar uma discussao (o que provavelmente vai acontecer) por uma simples brincadeirinha que eu fiz no post,afinal,ja ouvi e não gostei,e ai,posso fazer oq ? nd,apenas piada --'.
    E eu de nenhuma maneira desmereci os caras,e não é pq eu falei q n gosto q é ruim,pra quem gosta é bom,pra quem n gosta é ruim,eu n gosto e acho ruim.

    Batema
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Cara, falando logo, o q o [b][/b]JJJ disse é verdade. Não quero começar nenhuma discussão, mas fica dificil voce só gostar desse tipo de musica e não querer nem tocar outras, porque essas ai só vão ter solos complicados e/ou de velocidade muito elevada pro seu nivel. O negocio é voce treinar com uma escala pentatonica e metronomo, e praticar pra mais tarde tirar uns solos mais rapidos. Como voce quer recomendações eu posso passar pra voce uma música do avenged com um solo bem simples, porém expressivo: So Far Away, tem dois solos, nesses dois voce pode praticar afinação de bends e slides. A intro de buried alive tem uns solinhos bons também. Se voce gostar de metallica tente o primeiro solo da one. Boa Sorte.

    Gabriel0
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Batema

    mto obrigado xD

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Gabriel0
    - eu queria saber umas musicas com solos legais e um pouco faceis pra min pegar
    - n manda akelas musica do tempo que jesus era vivo --'
    - e tbm pf n me mandem akeles tipo de musicas com 100% efeito
    - nao me mandem akelas musicas com solos q são tipo,1 nota a cada 1 minuto,posso ser iniciante mais n sou atrasado mental --'
    - quero uns solos,um pouco mais lentos por ex dos solos do black veil brides


    sim, senhor. Mais alguma coisa?
    é pra viagem?
    CPF na nota?
    débito ou crédito?

    cara, vc nao precisa abrir um tópico em um forum publico de guitarra, onde 94.8% dos usuários nunca sequer ouviram falar nessas bandas de metal universitário...já q seu filtro de busca por uma nova musica pra tirar tá tão restrito, então entra logo no google e digita: "tablatura", "Black Veil Brides"
    Voilà!
    vc terá o q procura!
    agora, se vier pedindo para que os usuários daqui abram sua mente (pois é isso q todo iniciante precisa), como o nosso amigo JJJ sugeriu (muito oportunamente), aí sim! Todos poderemos te ajudar!

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Gabriel0
    boa champz!! tu vai longe assim!

    abaixa a bola, pega teu cavaquinho, vai pra sarjeta e aprende a tocar na humildade.

    (e não diga que um professor é um bosta, pois acredito que vc esteja bemmm abaixo de uma merd@ para poder julgar outra.)

    Gabriel0
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    ALF is back

    Quanta ignorancia em velho,em primeiro lugar,se 94,8% dos usuarios desse fórum não conhecem black veil brides,avenged,ETF,por que insistem em comentar?
    em segundo lugar,eu sim,dei uma procura no forum,e não achei nada parecido.
    Terceiro: logo se percebe que vc abriu o post com a intenção de criticar né,até pq seu post n ajudou em nada,e é ajuda q eu procuro,e se vc nao reparou,eu disse no meu post que eu simplesmente não consigo tocar black veil brides,então se fosse tão facil abrir o google e procurar qualquer musica do black veil brides e sair tocando feel like a slash com tesão,eu n tinha criado uma conta em um fórum,e feito um post gigante pra simplesente pedir ajuda.
    E segundo "as musicas antigas",eu em nenhum momento disse q eu odeio de odio odiamente odiado todas as musicas antigas,somente as que eu ouvi eu n gostei,agr se vc sabe alguma musica antiga e que seja no estilo black veil brides,ETF e A7X ( o que eu acho dificl),cite o nome dela q eu vou dar uma olhada :)

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Gabriel0
    calma velho...não perda as estribeiras! vamos conversar

    Quanta ignorancia em velho,em primeiro lugar,se 94,8% dos usuarios desse fórum não conhecem black veil brides,avenged,ETF,por que insistem em comentar?
    pra te ajudar...vc pediu ajuda, eu vim aqui tentar fazer isso, pois dou aulas de guitarra e sei o procedimento basico q um iniciante deve ter nos seus estudos...acho q vc é quem está ignorando aqui, portanto, ignorante!

    alias, peço permissão pra julgar o q nao conheço sobre seu professor...acredito q vc aprendeu mais no cifraclub do q com ele pq no cifraclub vc escolhe o q quer aprender...com professor, vc aprende o q é passado e se tiver a cabeça fechada, não aprende muito, pois ignorará o q vc julgar não ser necessario!

    em segundo lugar,eu sim,dei uma procura no forum,e não achei nada parecido.
    ahhh! posso te ajudar com isso!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/5/225409/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/109492/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/133325/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/109492/relacionados.html

    Terceiro: logo se percebe que vc abriu o post com a intenção de criticar né,até pq seu post n ajudou em nada,e é ajuda q eu procuro,e se vc nao reparou,eu disse no meu post que eu simplesmente não consigo tocar black veil brides,então se fosse tão facil abrir o google e procurar qualquer musica do black veil brides e sair tocando feel like a slash com tesão,eu n tinha criado uma conta em um fórum,e feito um post gigante pra simplesente pedir ajuda.
    nao vim com intenção se criticar, mas de te ajudar...infelizmente acredito q o q resolveria seu problema não é o q vc quer, e sim o q vc precisa...se vc toca a 9 meses e quer tocar musicas dessa banda, mas são dificeis demais pra vc, então tenta mudar um pouco né? até quando vai dar murro em ponta de faca e achar q ta gostoso?

    então se fosse tão facil abrir o google e procurar qualquer musica do black veil brides e sair tocando feel like a slash com tesão
    ainda bem q vc sabe q nao é tão facil!

    E segundo "as musicas antigas",eu em nenhum momento disse q eu odeio de odio odiamente odiado todas as musicas antigas,somente as que eu ouvi eu n gostei,agr se vc sabe alguma musica antiga e que seja no estilo black veil brides,ETF e A7X ( o que eu acho dificl),cite o nome dela q eu vou dar uma olhada :)
    desculpe cara, mas não conseguirei citar nenhuma, pois nao conheço nenhuma dessas bandas! conheço coisas recentes apenas quando meus alunos pedem ou quando vejo algum cover aqui no forum...
    mas posso citar boas musicas antigas para um iniciante que gosta de metal, com riffs poderosos e faceis de tocar! mas não vou poluir seu tópico com coisas q nao te agradam!

    Bloody_Rage
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Gabriel0

    com essas suas frescuras e preferencias vc ñ vai longe na guitarra,se é q vai sair do lugar,para disso e vai estudar,tocar cover é só pra relaxar depois dos estudos,cover ñ te faz um guitarrista,estudar e ouvir de TUDO de TODAS as épocas é q te faz um guitarrista.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões de musicas?