David Lee Roth ( Sugestoes musicas )

    Autor Mensagem
    LeoFS
    Veterano
    # out/05


    Hoje eu tava vendo o dvd "Steve Vai Live Astoria" e REALMENTE gostei dakela primeira musica "Shyboy" ai descobri q era do David Lee Roth e fikei fan heheh . Gostei MUITO mesmo da musica . Alguem tem sugestoes de outras musicas massa deles ?? Eh isso ae vlw

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah soh , ateh me assustei , pensei q vc ia falar que gostou de uma música do Steve Vai


    hauehaue zuera

    lula_molusco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    David Lee Roth no Van Halen = Perfeição

    LeoFS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Serve qualquer musica tanto da fase Vai , Becker etc

    EduArdanuy II
    Assiste o DVD . .. eu tbm nao curto ouvi muito as muscias dele . Prefiro muitoooo mais ouvir Striani mas cara o Steve Vai qdo sobe no palco manda bem demais . Assista o DVD vale a pena . eu baixie na net e gostei tanto q vo comprar o DVD mesmo hehehe

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeoFS

    vou procurar assistir dpois , tb não curto mto as músicas do Vai , mas o cara manda mto mesmo hehe , mas d qq jeito Satch eh mais foda heauhaeu , vlw

    LeoFS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ahh vaii , so as musicas do Satch hehehe . O Vai manda melhor .. Eh o exemplo vivo de q o aluno sempre supera o mestre heheheh . Mas votlando ao topico : ninguem curte David Lee Roth e pode sugerir algo ??

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    LeoFS

    Supera nada , o Satriani só tá esperando crescer o cabelo pra fazer as novas músicas e humilhar todos os guitarristas haeuaheuhaeu

    diogocv
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Supera nada , o Satriani só tá esperando crescer o cabelo pra fazer as novas músicas e humilhar todos os guitarristas haeuaheuhaeu

    HEWuaheuHuahUAEHuaehuaEHuaehuaheauheuaeh

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeoFS
    "Knucklebones"
    "Just like paradise"
    "Sensible shoes"
    "Hammerhead shark"

    De cabeça só lembrei essas...
    Ah! Tem tbm a engraçada "Just a gigolo".

    LeoFS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Baixei Yankee Rose q parece ser famosa e eh bem legal ... heheh eu rachei demais com o Steve Vai fazendo " hau hau hauha hau hau h" com a alavanca heheheh Muito loko

    Vo baixar essas ai Black Label .

    E Pra quem nunca ouviu Shyboy , Ouca , valhe a pena

    JB_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeoFS

    It’s Showtime!
    Drop in the Bucket
    A Lil’ Ain’t Enough
    Lady Luck

    Todas sao com o Jason Becker, as 2 primeiras sao mto fodas

    GuilhermeF
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Baixei Yankee Rose q parece ser famosa e eh bem legal ... heheh eu rachei demais com o Steve Vai fazendo " hau hau hauha hau hau h" com a alavanca heheheh Muito loko
    alias alguem sabe como fazer aquilo na alavanca? a guitarra fala "wow" fiu-fiu" e da uma risadinha..mui legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a David Lee Roth ( Sugestoes musicas )