sugestao para musicas novas

    Autor Mensagem
    roberto gallo
    Veterano
    # out/05


    Sam, vai uma sugestao legal, quando as musicas são novas no site, ( nunca disputaram batalhas ) o site poderia acrescentar um icone ao lado da musica tipo XXXXXXX e o site coloca um icone do lado escrito "nova ". Isso ia fazer o pessoal prestigiar mais a divisao de acesso e ouvir mais as musicas de novos combatentes pois ia " chamar mais a atençao ". esse icone poderia ficar ao lado da musica por umas 3 batalhas, sei lá, ai é vcs quem decidem !

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    roberto gallo
    cara...
    eu nao entendi o q vc quise dizer...

    roberto gallo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo assim gringo : " nome da musica "****nova ///// entendeu ? o nova seria um escrita em um balao para dar destaque e mostrar para todos que a musica é nova

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    roberto gallo
    Gostei. =)

    gringo
    Esses ícones assim:
    http://maxweber.hunter.cuny.edu/pub/eres/EDSPC715_MCINTYRE/New%20Icon. gif

    roberto gallo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iiiiiiiiiiiiisssssssooooo SAM, é isso ae, que vc acha ?

    roberto gallo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    será que o pessoal vai gostar ?

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dahora....
    acho q seria show de bola....

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vai dar mó força na questão das batalhas de acesso serem pouco visitadas..... acho q chamando a atenção, o pessual vai conferir e votars mais nas battles de acesso....

    roberto gallo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    além de incentivar o pessoal a compor musicas novas, não é por nada mas tem algumas que já enjoei de tanto ouvir. A galera vai querer colocar musica nova só pra ver ela em destaque he he he.

    roberto gallo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SAM, tive mais uma ideia essa é legal. O premio pra que ganha no ranking mensal poderia ser um design diferenciado no avatar, tipo colocar o trofeu de 1 lugar do lado, e conforme o decorrer das battles, se o cara perde o posto o trofeu muda de lugar. Os demais combatentes teriam tambem seu lugar no ranking mensal descrito junto no avatar.já pensou na emocao de votar ex: ozeias ( trofeu 1 lugar ) x lavenere ( trofeu de 2 ( lugar ) ai, se o lavenere ganha e passa na pontuacao mensal, fika com o trofeu !!! E nas outras battles entao : gallo ( 15 no ranking ) x gringo ( 4 no ranking ). ia ser bacana

    JOTA VOX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GRANDE GALLO......SEMPRE COM IDEIAS PRA MELHORAR O GB .......TEM TODO MEU APOIO.......FORTE ABRAÇO ## JOTA VOX ##

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho legal pacas esse ideia gallo....


    uma vez eu pensei c seria legal ter um espaço do perfil de cada um, onde pudesse coloca umas 4 ou 5 fotos pra quando a galera entrasse no perfil do cidadão daria pra ver umas fotos dele e tal....

    será q é uma boa SAM???

    Anão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Show de bola

    Gordin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A questão do galo pode dar certo mas talvez não, tipo os caras veem tal pessoa 1º lugar vs 30º lugar, o cara q está em 30º lugar já pode ser visto com um preconceito e talz e se ele ganhar, como q um cara de 30º lugar pode vencer um de 1º lugar e por ae vai, tem alguns q são maldosos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sugestao para musicas novas