Sugestão de musicas!

    Autor Mensagem
    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/10


    Boa noite a todos!

    Ganhei a pouco tempo uma Bends Prima em C. Ja peguei algumas manhas legais na gaita mas conheco muito poucas musicas para seguir como referencia.

    Gostaria de algumas sugestões de músicas populares do gênero pop rock, rock ou blues, que possam ser tocadas na gaita em C, nada muito difícil que exija técnica, coisas simples mesmo que eu possa tirar de ouvido.

    Desde já, obrigado!

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eduardo 336


    tudo vai exigir técnica, pelo menos de embocadura.

    aconselho que vc procure ler um pouco, verá que apesar de parecer simples, a harmonica não é tão facil assim.

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ghostbastard

    Lógicamente.

    Me referi a não ser uma música técnica e não que seja uma música que não exija técnica.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eduardo 336

    entendi. Mas vai ser dificil vc achar, porque musicas legais vão exigir que vc saiba pelo menos a embocadura.

    então o negocio é pegar uma apostila de gaita, a do Jefferson Gonçalves é uma boa, e começar a estudar.

    Procure aqui no fcc mesmo por tabs de gaita que vc vai encontrar várias. Musicas do Raul, Beatles são bem comuns pra começar. Principalmente aquelas que tablam (ta certo?) a melodia.

    Se vc quiser tocar musicas feitas pra gaita mesmo, que vão exigir apenas uma embocadura bem feita no inicio, pode procurar pelos métodos do Brendan Power, sobre irish harmonica.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
    · votar


    Eduardo 336

    em C dos Beatles tem a Should have known better e Love me do

    Estou na mão - TNT essa é minha preferida em C

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de musicas!