| Autor | Mensagem | 
| Pedro_Bertoleti Veterano
 | # nov/13 

Galera, boa noite!

Vocês poderiam por gentileza avaliar uns riffs que escrevi? Eles estão no vídeo abaixo:

Desde já, muito obrigado!

| 
| leo-guitar94 Veterano
 | # nov/13 · votar

Tenho a leve impressão que você gosta de metallica hahahaha

Seguinte cara. Achei que a parte que fica E5 e F5 muito repetitiva, pra mim esse meio tom quando se usa o bordão no mizão tem que ser usado como uma tensão. A mesma coisa o G#5(Ab). Tem uma parte bem parecida com the four horseman (na verdade igual). No geral ta bom, só trabalhar um pouco mais pra nao ficar tão repetitivo.

O solinho acho que você poderia melhorar um pouco os bends, treinar melhor tanto afinação quanto vibrato. Pra esse som tem que tem senta a mão mesmo na hora de tocar.

Abraço !

| 
| Shafik Membro
 | # nov/13 · votar

Eu não conheço metálica pra fala o que ta ou num ta igual....
 Eu achei muito legal essa pega ae que você inventou..
 Se o intuito era mostrar os rifs fico show cara! de verdade!
 Quanto ao solinho, ta chulo e porco comparado com os seus rifs, porque você fez uns riffs tão uniformizinho, tão "bunitinho", logo merece-se um solo bunitinho e bem feitinho tmb! ^^

Grava a melodia (se for uma é claro) e trabalha mais no solo! ^^
 Parabéns cara! ^^

| 
| Rodrigo Yoshida Veterano
 | # nov/13 · votar

Pedro_Bertoleti

Opa! Cara, me parece que você tem umas ideias boas aí, mas como já foi comentado acima, a parte do E/F ficou meio repetitiva. Sabe de uma outra coisa também? Ouvindo o riff seco, sozinho as vezes não dá pra sentir o quanto ele rende, junta uns amigos, arruma um baixo e um batera, bota isso aí numa banda que o riff ganha vida, aí sim dá pra saber o nível de mosh que ele pode dar!

|