Monster Cable - Decepção.

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# nov/13
· votar

MMI

A guitar center vende coisa falsificada? comprei la, pela internet.

Se tiver um tempo vou tentar gravar algo com o monster e outro com o planet, para voces verem a bosta de som que ta

MMI
Veterano
# nov/13 · Editado por: MMI
· votar

Drive30

A Guitar Center não, impossível.

Obs.: mas tem grandes lojas lá (redes) que tem coisas coisas falsificadas

Drinho
Veterano
# nov/13
· votar

O que antes era Made in US, virou mais uma porcaria Made in China.

Mas todos são china?
Até aqueles studio 1000, rock e etc? Ou apenas os mais econômicos?

Drive30
Veterano
# nov/13
· votar

Bom , só para avisar pessoal, pelo menos a Monster Cable se propos a trocar, o problema é o envio do cabo, vou tentar enviar para o meu primo que mora nos USA e sempre vem ao brasil no final do ano podendo trazer o cabo novo. Se o custo de envio nao for muito alto... , eles pediram para enviar os cabos, nota fiscal, numero de serie, etc.. como eu tenho tudo isso ,vamos ver, acredito que na pior das hipoteses ainda fica mais barato que comprar aqui e melhor que morrer na grana com cabos defeituosos.

talvez seja o barato que ficou ''nao tao'' caro... hehe

DOF Hard
Membro Novato
# nov/13
· votar

Pelo menos mostraram que sao uma empresa honesta, ja que nao tiveram um controle de qualidade tao rigoroso, pois deixaram ir as lojas um cabo aparentemente com defeito

Drive30
Veterano
# nov/13
· votar

Bom pessoal,

Depois de muito mexer no cabo e testar em 4 guitarras , percebi que na verdade o cabo esta com algum componente com mal contato , em algumas posicoes se mexer bastante ele volta ao que parece ser normal, ganho ok... , de repente ao mexer novamente, perde-se volume e ganho novamenete. de qualquer forma vale a pena a troca né? porque nao deveria ser assim, ainda mais um cabo caro de uma marca renomada dessa.

MMI
Veterano
# nov/13
· votar

Drinho

Não sei o Studio 1000, mas outros são chineses sim. Acho que todos...

Drive30

Troca sim! Mas faça uma cópia de tudo, inclusive envie com seguro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Monster Cable - Decepção.