algum site onde vende cabos monster cable%%%%%%%%%%

    Autor Mensagem
    rodrigo page
    Veterano
    # mar/05


    algum site onde vende cabos monster cable%%%%%%%%%%

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Procura na Gang Music, Hendrix, Made in Brazil. Nao acho que vai ter no site mas da uma ligada nelas pra ver se tem. E boa compra cara pq eh um ótimo cabo.

    Bard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehehehehe compre logo cabos santo angelo q saum ohtimos e saum nacionais

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bard
    Nossa cara... nem se compara hein... santo angelo come muito o som..

    Se o cara tem grana pra Monster sorte dele.

    Bard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pode ateh ser, eh por isso q coisa brasileira naum vai pra frente, em vez de apoiar ficam babando ovo americano, XD

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bard
    Pensamento mais infantil... ridiculo o que voce falou.

    Se voce ja tivesse testado um cabo monster sua opiniao seria valida. Acho que quando testar vai sentir vergonha do que acabou de postar aqui... mas... a ignorancia atinge a todos... pobres daqueles que a demonstram.

    Rafael Suarez
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae....qto sai um cabo desse?

    Bard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    c naum enetendeu o q eu disse silvio_rp

    toh me referindo ao fato d vc dar mais valor as coisas importadas influenciar a ma qualidade d certas coisas, imagine vc como dono da santo angelo: vc naum ficaria puto ao saber q naum pode vnder bm os seus cabos e nem desenvolveh-los direito pq as pessoas naum se daum ao luxo d testa-los e criticah-los com relaçaum a qualidade?

    me refiro a vcs darem mais valor a produtos brasileiros, msmo q naum comprem eles, afinal o desenvolvimento e a melhora depender da opniaum e critica do consumidor......

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bard
    Primeiro a marca precisa merecer valor. Pelo preço dos Santo Angelo da pra comprar cabos Hayonic, Planet Waves, Earnie Ball que sao muito melhores tanto em qualidade e durabilidade quanto em preço (igual ou mais barato). Quando a santo angelo fizer cabos que batam de frente com esses aí sim ela merecerá prestígio.

    Se eu fosse dono de uma marca, levaria essas críticas a sério e melhoraria a qualidade. Deixaria de ganhar um pouco mais pra dar mais satisfação aos compradores.

    Dud Bob
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae galera, tbm gostaria de saber quanto custam os cabos Monster!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a algum site onde vende cabos monster cable%%%%%%%%%%