tokito Veterano |
# out/13 · Editado por: tokito
Bom já dei uma olhada na busca mas só tem review do modelo antigo.. então farei um novo review....
[b]Specs:[/b] neck type GRG Maple neck body Poplar body fretboard Bound rosewood fretboard w/Sharktooth inlay fret Jumbo frets bridge FAT-10 bridge neck pu Std. H (H) neck pu middle pu Std. S (S) mid pu bridge pu Std. H (H) bridge pu hardware color Chrome
[b]Tocabilidade[/b]: Ótima tocabilidade, braço fino e bem confortavel...Ela tem uma boa pegada, mas os trastes, poderiam ser um pouco maiores, na minha opinião...
Captadores:
São bons, não são aquela marvilha, principalmente o do meio, ele é bem baixo e meio "xoxo"... mas os da ponte e do braço são bons, em distorções mt fortes eles embolam um pouco.. mas n fca intocável...
Ferragens: Bom, a ponte é boa mas n é bom dar mts alavancadas, pois a guitarra desafia mt...... as tarraxas são boas, seguram bem a afinação, se vc n der mts alavancadas...
Timbre:
Ela tem um timbre bem legal, n é exatamente aquele timbre beeeem strato.. afinal a configuração dela é HSH... mas é um bom timbre mais puxando para os médios e agudos...
Acabamento:
Ótimo acabamento,a minha é na cor BKN, bem feita a pintura, a parte de trás do braço é de maple natural, oque da um ótimo detalhe, o escudo prateado é mt bonito e combina bem com o corpo...
Bom é isso galera, esse é meu primeiro review, então me desculpem por qualquer erro ae...... e para quem quiser saber.. ela ta custando aki em SC R$950,00...
Um Abç e faloooow.....
|