¯¯—__ ♫ Mix Final! Jam Remember When ♫ __—¯¯

Autor Mensagem
- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


v1marqu3s

O cara mandou o solo e sumiu hahahahaah. vamo esperar pra ver se ele aparece por ae.

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
7:24 ~ 7:48 - Grimc
Cara... Gostei bastante. Você transmitiu um bom feeling e soube colocar as notas no momento certo. Demonstrou estar com total controle sobre o que estava fazendo. Solo muito bom mesmo.

chenriquea
7:24 ~ 7:48 - Grimc
excelente solo...ótimo feeling


Muito obrigado pelos comentários. Eu não me considero um guitarrista com muito feeling, então é sempre bom ver que as pessoas pensam diferente =P

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Pessoal, tô na correria e não pude agradecer aos comentários ainda!
Mas tô arrumando pra cabeça...a próxima Jam já esta engatilhada...assim q eu tiver um tempinho, posto ai pra vcs! Já adianto q vai ser um fusion profundo, com mudanças bruscas de tom! Treinem seus ouvidos!

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


chenriquea
5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Solo muito bom...do baraio


Muito obrigado!
Pô tu gravou com uma Nighthawk? Cara, adoro esse modelo. Tive uma e me arrependo até hoje de ter vendido.

GuitarristaDoNickEstranho
5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Cara, que solo lindo! Pegada muito boa, fraseado excelente, execução primorosa e timbre muito bonito. Solo de muito bom gosto.


Muito obrigado, meu velho! o/

chenriquea
Veterano
# out/13
· votar


Natanael_DM
Acho essa guitarra fabulosa, um braço muito confortável. é meu xodó do momento...a LP tá ali um pouco de lado enquanto não passa o verme dessa :)

v1marqu3s
Veterano
# out/13
· votar


fusion profundo, com mudanças bruscas de tom
f*deu... hauahauahaua

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


Agradeço antecipadamente a todos que comentaram ! vou postar aqui agradecendo um por um, mas deixa eu comentar logo a JAM !

JotaEmidio

Pow, que solo massa cara. Eu adoro Sax, ainda vou aprender a tocar um dia essa parada. Ficou bem encaixadinho o solo, deu uma vibe muito massa pra Jam. nessas horas que eu sinto vontade de ter uma guitarra com aqueles caps que simulam esses instrumentos. Show de bola man !

elchapa

Mr. Stevie Ray !

Curti a timbreira de Strato, fraseado bem blueseiro. Pegada em cima !

CHenriqueA

Se reteve um pouquinho a uma posição do braço, mais na vibe Slow hand. Achei o timbre um pouco craquelado e distante. Tenta dar uma treinada no teu vibrato. Mas tá no caminho, continua firme no lance !

SpectrosGuitarman

Timbre clean muito bonito, bem definidinho. Curti a vibe do solo, achei que passou a ideia proposta bem ! Achei o lickzinho no final lindo, ouvi umas 4 vezes o lickzinho no final " ten non nen re ne nan ! "

Ribamar Giosépio

É você satanás ?!!

Aposto que gravou com uma Tagima Telecaster velha do começo da década de 90 plugado no Guitar Rig 4. Quis dar uma de Mark Knopfler da vida e saiu uma bosta.

Porra Ribamar... não curti esse solo não.

Ribamar = Sader

Ribamar agradece o comentários de todos também galera !

carlcarl

Curti o timbre cara, bem diferente. Começou o solo bem, mas achei que deu uma desequilibrada no final. Mas ficou legal ! só ficar atento ao desenvolvimento do solo

JotaEmidio (guitarra)

Curti o timbre Jota ! Achei legal as ideias também, me transmitiu um feeling massa !

Achei bem montado o solo também !

ALF is back

El lueco!!

Show de bola meu caríssimo ALF. Como sempre, arrebentando. Achei as idéias excelentes, a onda out do final ficou muito massa, técnica impecável. Solo de muito bom gosto, profissa !

Sthuartq

Solo com uma dinâmica legal de pausas, mais na vibe slow hand. Achei a proposta do solo legal, as pausas deram uma cara diferente. O legal é tu dar uma brincada com elas, tipo deslocando o tempo e usando mais do que esse lance de tocar com pausas te proporciona.

GuitarristaDoNickEstranho

Opa, outro clean ! Timbre bonito, curti a vibe do solo. Bem melódico, slow hand bonito.

BrotherCrow

Curti as idéias, solo bem montado. Timbre sequinho, mas agradável. Legal man!

Pguitarmaxx

Slashhh ?? pow, pela tua pegada parece ser bem fã do Slash. Eu curto Slash pra caralho, comecei a tocar guitarra por causa dele, e até hoje gosto pra caralho.

Achei teu solo muito bom cara, wah wahzão bem aplicado e idéias super Hard anos 70. Ouvindo teu solo, me deu até vontade de botar os meus Albuns do Guns pra rolar aqui.

Do caralho !

Natanael_DM

Que vibe diferente hein man ? curti muito, achei o timbre na linha dos Jazz e fusion dos anos 80, ambiência forte e bem aplicada. Sou apaixonado por ambiência.

Achei teu solo muito bem construído, parabéns cara ! ficou show.

Psycho_Monkey

Outro com uma vibe diferente, frases bonitas. Esse efeito encaixou muito bem no teu solo. Parabéns !!

victorhb

Pegada massa ! solo idem. Idéias muito legais, timbre bem gorducho. Curti !

Alexfs0

Timbre bem médio. Achei a pegada massa também, só achei que talvez algumas frases tenham soado estranhas. Mas destaque pra pegada bem resolvida.

Alliison

Timbre com bastante ganho. Achei que as idéias ficaram bem encaixadas, parece que já tinha bem montado o solo antes de gravar, e isso transmitiu uma ideia de segurança. Lick do final ficou muito bonito.

Grimc

Timbre na mesma vibe, com mais ganho. Também achei bem encaixado, casou bem legal com a BT. Feeling massa.

CrossQB

Parece estar começando a tocar a pouco tempo.

Outro clean. Cara, se você me permite dar uma dica. Tenta dar mais dinâmica ao teu solo, pra não ficar muito durão. Tocar devagar não é fácil mesmo, precisa de bastante timing. Mas é isso ae man, tá no caminho.

nenemjonas

Parece ser iniciante também. Mas muito legal que você gravou a JAM, é assim que vai se evoluindo. Tenta prestar atenção ao vibrato pra não ficar com mania de fazer vibrato muito rapido, que é um dos piores vicios que alguém pode pegar na guitarra.

Continue firme estudando que com o tempo as coisas vão evoluindo.

____


Parabéns a toda a galera que participou da JAM, ficou show de bola. Espero ver essa galera na próxima Jam do ALF.

Um grande abraço a todos !

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


chenriquea
Bah, velho. Tô contigo. A Nighthawk é uma das guitas mais confortáveis que eu já usei. Não sei a tua, mas a minha tinha aqueles mini humbuckers da Gibson... Que timbre! E tudo isso num corpo magricela de mogno com tampo de maple! Hehehehehehehe. Baita guita.

"Que vibe diferente hein man ? curti muito, achei o timbre na linha dos Jazz e fusion dos anos 80, ambiência forte e bem aplicada. Sou apaixonado por ambiência.

Achei teu solo muito bem construído, parabéns cara ! ficou show.
"

Bah, - Sader -, muito obrigado pelo elogio. Vindo de um cara que toca que nem tu, significa muito.
Tu acertou com relação à ideia do fusion. Era meu objetivo. Mas um fusion de leve, né! Hehehehehehe!
Quanto ao timbre, não era bem o que eu queria. Tô tomando um pau pra acertar a mão com o AC15 + Tele.
Já a ambiência vem do banheiro onde eu coloquei o amp pra gravar!!! Hehehehehe! Não queria ficar surdo...
Mas vâmo que vâmo!

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


Natanael_DM

Porra man, Tele ? Qual é a tua tele, sou apaixonado por elas, tenho 3 dessas meninas aqui.

________________

Galera, pra quem tava com curiosidade sobre o Ribamar Giosépio, é o meu alter ego haha

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
Dá uma olhadela aqui, brother:
Fender Telecaster American Standard

Vou te contar, bicho, eu não era muito de Tele, não. Mas na insistência eu fui ficando vidrado nela! Hehehehehe! É a minha segunda nos últimos anos.

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


Natanael_DM

Show cara, que lindinha hahahah. Tenho uma American Standard também, puta guitarra

Sou fissurado em Tele, toda vez que eu vejo uma daquelas teles da Suhr ou da Nash Guitars me da um dor no peito de tanta vontade de comprar hahahaha.

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
Bah, excelentes guitarras as Suhr e Nash! Também teria que considerar seriamente uma Tom Anderson, não? Hehehehehehe!

Mas, embora os mais radicais insistam que só a linha Custom Shop da Fender atual presta, eu gosto muito das American Standard. Tô contigo nessa: puta guitarra!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


- Sader -
Opa, outro clean ! Timbre bonito, curti a vibe do solo. Bem melódico, slow hand bonito.


Valeu, cara! Brigadão!

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
timbre bem diferente, mas interessante. acho que podia ser um pouco mais agressivo na pegada, mas no geral foi um belo solo.

Valeu por comentar cara, vou prestar atenção na pegada.

JotaEmidio
Pegada um pouco tímida me parece, o fraseado ficou meio repetitivo no começo, depois deu uma dinâmica no solo. O timbre me lembrou uma coisa meio country!

Valeu cara! Tive que gravar correndo então nem mexi muito no timbre e deu nisso ae hehe. Vou caprichar na pegada na proxima.

elchapa
Belo timbre limpo man! Bela execução!!! Parabeins!!
Valeu cara...gravei correndo e não tive tempo de pensar em muita coisa hehe. Que bom que curtiu.

Grimc
Timbre curioso, chamou a atenção. Fraseado legal.
Valeu! O timbre ficou diferente, meio sem querer mesmo hehe. Valeu pelos comentarios.

Natanael_DM
Fraseado jazzy, a la Pizzarelli. Delayzinho elegante pra dar um engorde no som. Começou um pouco fora da métrica, mas se recuperou a tempo de fazer um bom trabalho! Parabéns!
Valeu man! O Delay foi obra do ALF...no original até tinha, mas esse ficou bem profissa hehe. E não manjo nada de Jazz nem quem é Pizzarelli hiuahuiahuia. Valeu ae!

chenriquea
Abordagem interessante da JAM
Não sei se foi um interessante bom ou ruim, mas valeu o comentário hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Lindo timbre, lindo solo, fraseado bem bacana. Curti bastante.
Valeu man! Bem legal que gostou bastante. Gravei correndo pra caramba e fiquei preocupado se o resultado iria agradar...o timbre pelo jeito foi oq mais chamou a atençao da galera ae.

- Sader -
Parece estar começando a tocar a pouco tempo.

Outro clean. Cara, se você me permite dar uma dica. Tenta dar mais dinâmica ao teu solo, pra não ficar muito durão. Tocar devagar não é fácil mesmo, precisa de bastante timing. Mas é isso ae man, tá no caminho.


Então cara.....na verdade não toco a pouco tempo não...sou ruim mesmo. Valeu por comentar e pelas dicas ae....gravei correndo e tentei fazer algo mais simples. Vou tentar mais atenção pra esse lance de dinamica...ando bem enferrujado e sem confiança. Valeu ae

Logo mais solto meus comentários moçada.

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Logo comentarei! não esqueci não!

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


Crossqb
Curte aí, então:


A partir de 1:06.

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)
Achei Bacana,deu uma outra cara a JAM,outros instrumentos em JAM's e sempre bem vindos...

0:36 ~ 1:00 -Sader-
Gostei da entrada,entrou firme e com atitude,Improviso muito bom,timbre ótimo,fraseado com firmeza...Enfim,Muito bom...

1:00 ~ 1:24 – elchapa
Belos Bends na entrada,gostei da pegada,mas pra mim algo soou entranho em un dos Bends,acho q e coisa minha sabe,Mas não interferiu na qualidade do seu solo...

1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA
Improviso muito bom como sempre,distorção no ponto,nem de mais nem de menos...

1:48 ~ 2:12 – SpectrosGuitarman
Misturou o som limpo com seu Feeling,que ficou uma coisa ótima de se ouvir.

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio
Mas um som limpo arrebentando a jam,seu improviso encaixou perfeitamente na BT, acompanhou bem o ritmo da BT,belo solo...

2:36 ~ 3:00 - carlcarl
Improviso bom,teve ideias boas,so não gostei muito do timbre,mas isso e pessoal...

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)
Muito boas suas ideias,curti seu timbre.

3:24 ~ 3:48 - ALF is back
Sempre arrebentando em improvisos ou qualquer que seja na guitar...

3:48 ~ 4:12 – Sthuartq
Curti a beça seu improviso,pausas em um improviso e essencial, e o final foi mirabolante,um bend super bem encaixado...hehehe

4:12 ~ 4:36 – GuitarristaDoNickEstranho
Curti seu solo,um improviso com Som Limpo e bem encaixado fica uma maravilha...

4:36 ~ 5:00 – BrotherCrow
Você e mais um que sempre arrebenta nas jam's,curto pacas seus improvisos,seu feeling e muito bom...

5:00 ~ 5:24 – Pguitarmaxx
Pow cara!!! Que solo lindo,esses bends muito bem colocados na BT ficou otimo...

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Lindo fraseado,a parte rapida casou muito bem com essa BT, e a pausa no final foi essencial...

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey
Muito bom cara,belo improviso...

6:12 ~ 6:36 – victorhb
Legal cara seu improviso,as notas se encaixaram perfeitamente...

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0
Vai chegando no final e a gente fica sem palavras para falar,Mas curti muito seu solo,Boas ideias..

7:00 ~ 7:24 – Alliison
Que solo maneiro cara,a execução foi impecavel,o fraseado bem colocado.

7:24 ~ 7:48 - Grimc
Muito bem executado seu solo,gostei do final..

7:48 ~ 8:12 - CrossQB
Achei bem diferente seu timbre,alias,muito bom,as ideias achei bem legal...

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas
Nada alem de uma humilde Giannini GGX-1H e um Amplitube 3...

Nunca vi uma Jam desse nivel,muito boa...

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


Será que vou caga verde?

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Provavelmente serei eu! suhaushUSH Mas vou comentar! acho que hoje a noite eu ja solto!

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


PguitarMaxx
nada bicho, serei eu

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


nenemjonas
4:12 ~ 4:36 – GuitarristaDoNickEstranho
Curti seu solo,um improviso com Som Limpo e bem encaixado fica uma maravilha...


Opa... Valeu, velho! Muito obrigado.

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


nenemjonas
5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Lindo fraseado,a parte rapida casou muito bem com essa BT, e a pausa no final foi essencial...

Muito obrigado! o/

v1marqu3s
Veterano
# out/13
· votar


Ribamar = Sader
Apareceu a margarida! ahuahauahaua brincadeira! :)

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


Tentarei tecer meus comentários hoje, assim que encerrar as atividades na minha monografia. Eu demoro pra comentar, gosto de ouvir varias vezese o solo, pra não perder nenhum detalhe

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
Vlew mano!


JotaEmidio
Po cara, brigadão! cara, eu sou uma lesma! kkkkk serio, acho muito bacana o pessoal que manja dos shred, mas essas paradas não são meu forte! hsahSH. Inclusive a um tempo atras estava até treinando pra adiquirir um pouquinho de velocidade, só pra abirir um pouco meu "leque guitarristico" mas o estilo que busco é bem diferente hehe!


Abç!

elchapa
Vlew cara!

Grimc
Brigadão cara!

Natanael_DM
Po cara, vlew mesmo! Cara, serio, velocidade não é meu forte não! hsuahus as vezes eu tento alguma cosia, mas realmente não é bem meu estilo, adimiro quem manja, mas realmente não meu forte!
Fico feliz que curtiu cara, Vlew!






chenriquea
Vlew man!


GuitarristaDoNickEstranho
Fico feliz que tenha curtido cara! Vlew!

- Sader -
Sou muito fã dele cara! hehe! acho ele um grande guitarrista, é minha maior influência! Fico muito lisongeado cara, Vlew!

nenemjonas

Vlew mano! fico muito feliz que curtiu!


Gostaria de agradecer e parabenizar o ALF is back pela JAM sensacional! po ainda quero saber o que usou no meu solo! gostei muito cara! Não consigo nem imaginar como deve ser trabalhoso organizar e mixar tudo isso! ALF is back pra produtor!

0:12 ~ 0:36 - JotaEmidio (VSTi sax soprano)
Excelente cara! é maravilhoso ouvir outros insturmwntos nas jam's de guitarra! fica bem mais divertido! hehe. Quanto ao solo, sem palavras excelente timbre e ideias bem melodicas! curti! parabéns!


0:36 ~ 1:00 -Sader-
Feeling excelente! mas que timbraço, hein!? curti muito cara contou a historia, sem comentarios! excelente solo! Parabéns!

1:00 ~ 1:24 - elchapa
Solo muito bom, gostei muito do timbre, o que usou? ideias fantasticas a pegada em dia hein! gostei bastante cara! Parabéns!

1:24 ~ 1:48 - CHenriqueA
Timbrão! microfonou? curti bastante cara! solo bem melodico combinando direitinho com sua pegada! Curti cara! excelente solo!

1:48 ~ 2:12 - SpectrosGuitarman
Que timbre bonito cara! a abiencia esta na medida! curti bastante! um solo muito melodico e com bastante feeling! eu gosto muito disso! pegada suave combinando com o conjunto da obra, demais! parabéns cara!

2:12 ~ 2:36 - Ribamar Giosépio
Ideasi muit boas em!? timbre demais também, e a fritada no final bem limpa e deu um toque especial! Curti cara! parabéns, excelente solo!

2:36 ~ 3:00 - carlcarl
Muito bom, cara! curti bastante, trabalhou muito bem a melodia! contou sua historia também! timbre ousado! muito bom! Parabéns pelo excelente solo, cara!

3:00 ~ 3:24 - JotaEmidio (guitarra)
Timbre muito bonito acompanhado de um solo com começo, meio e fim! muito bom! as pausas ficaram muito boas e deu um feeling legal pro solo! parabéns cara!

3:24 ~ 3:48 - ALF is back
Quebrou tudo! hehe! Muito bom cara! essas passagens rapidas do grave pro agudo que vc usa são de explodir mentes de tão boas! timbraço sem cometarios! Parabéns cara!

3:48 ~ 4:12 - Sthuartq
Pausas muito bem escolhidas cara! começo, meio e fim! curti bastante! Timbre esta muit bom também! solo muito bom! parabéns cara!

4:12 ~ 4:36 - GuitarristaDoNickEstranho
Timbre maravilhoso, pegada e ideias muito boas yambém e combinaram muito bem! Baita feeling cara! curti muito! parabéns!

4:36 ~ 5:00 - BrotherCrow
Muito bom isso ae!Pegada muito boa e ideias interessantissimas cara! baita feeling! Começo, meio e fim também! excelente! Parabéns!

5:00 ~ 5:24 - Pguitarmaxx
Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/GR5

5:24 ~ 5: 48 - Natanael_DM
Arregaçou cara! solo muito bom! ideias muito boas e muito boas excutadas! excelente, parabéns cara!

5:48 ~ 6:12 - Psycho_Monkey
Solo muito doido! Arregaçou também! O que usou? curti demais cara! muito bom mesmo! Parabéns!

6:12 ~ 6:36 - victorhb
Pegada firme e forte! curti muito seu solo! Timbrão cheio! curti bastante! trabalhou muito bem as ideias com começo meio e fim! muito bom! parabéns cara!

6:36 ~ 7:00 - Alexfs0
Timbre diferente! mas gostei muito! trabalhou muito bem em cima das mudanças, como uma pegada e agilidade excelentes! parabéns cara! excelente !

7:00 ~ 7:24 - Alliison
Timbre bem gostoso de se ouvir! pegada bem feelenta, muito boa! solo ficou bem melodico, com começo, meio e fim! muito agradavel de se ouvir!

7:24 ~ 7:48 - Grimc
Bem melodico! gostei bastante! timbre muito agradavel!ideias interessantissimas e bem ligadas! gostei muito cara, parabéns!

7:48 ~ 8:12 - CrossQB
Timbre muito bacana!me lembrou um pouquinho o timbre que SRV usou em uma apresentação, não me recordo agora, mas assim que lembrar eu posto aqui! Ideias bem trabalhadas e pegada muito bacana cara! Parabéns! Excelente Solo!

8:12 ~ 8:36 - nenemjonas
Trabalhou bem a melodia! Só acho que uma pegada mais vigorosa ficaria mais bacana no seu solo! mas isso é questão de gosto, curti bastante seu solo, começo, meio e fim também, além das pausas muito bem escolhidas! Parabéns cara! Solo muito bom!

8:36 ~ Final - Guthrie Govan
Quéissu! acho demais a forma como ele trabalha com os bends! realmente um genio! hehe!

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


eu comecei a comentar hoje no serviço, mas não consegui terminar, talvez amanha, talvez eu cague verde mesmo...

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


SpectrosGuitarman
Provavelmente serei eu cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ¯¯—__ ♫ Mix Final! Jam Remember When ♫ __—¯¯