Dúvida besta, mas pra mim ta foda.

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04


    A Palheta influência no Harmônico Artificial?

    Eu perdi a minha dunlop antes de aprender a fazer os harmônicos artificiais, aí eu aprendi vendo o cara fazer mas não botei na pratica, aí tudo bem peguei uma rouxínol lá e tentei fazer, não deu em nada, fui fazer com a palheta do meu amigo que é da dunlop e deu.

    A palheta influência?

    Tipo o cara me ensinou a técnica usando o dedão e talz, tem gente que fala que é diferente, qual o outro jeito?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    OBS: fui tentar fazer agora sem usar palheta e consegui, será mesmo que é palheta ou é jeito?

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mais doq a marca da palheta, eu acho q oq "influencia" (sem o "^") é o formato dela ou a maneira com q ela se encaixa nos dedos. Mas eu não são muito entendido no assunto e vou deixar pra qm sabe. (foi mal ae, não quis ser chato)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blza cara, mas já valeu a tentativa, até me esclaresceu um pouco.

    Abraços.

    Tipo a dunlop que eu tinha tem o formado comum, a rouxínol tem aquelas 3 pontas diferêntes, até acho boa pra velocidade, toquei mais rapido com a rouxinól, agora sei lá, quero ver a opiniões de vocês que manjam.

    OzzyGod
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho q o que mais influencia é a espessura da palheta... pra mim tem quer ser pelo menos 1.4
    mas tbm tem o jeito.... depois q vc pega o jeito jah foi...

    Freiheit
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Influencia até certo ponto. se tu pegar uma rouxinol que eh mole e não tem sustento fica foda de fazer Harmonico artifical mesmo. agora se tu pega qq uma q seja dura fica mais facil.

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    na minha opiniao a melhor palheta pra fazer harmonicos saum as dunlop 0.8

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tinha pesquisado issu a um tempo atras ai e descobri q a espessura da palheta influencia.
    Ateh a posicao do seu braco direito influencia e athe

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae galera valeu por tirar minhas dúvidas, agora eu consegui fazer um harmônico artificial, mas só dura 1 segundo, no máximo 1.90 segundos, mas nunca mais que isso, como eu faço para aumentar o sustain do harmônico artificial?

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uma coisa q eu me mato pra faze é q akela tecnica do satriani, q faz o harmonico com a mao direita, e a esquerda usa a alavanca,
    tipo, ele sobe a palheta um poko mais no dedao, e "abafa" com o dedao mesmo, enquanto isso a mao esquerda fika na alavanca.

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: phenomenon
    · votar


    A Palheta influência no Harmônico Artificial?
    Sim, mas dá pra fazer com qualquer palheta, é só se acostumar.

    o eu faço para aumentar o sustain do harmônico artificial?Compra um equipamento melhor.

    qual o outro jeito?
    o normal é com o dedão mesmo, mas tem gente q usa unha ou a própria palheta.

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu faço com dedão. Com a palheta num sai de jeito nenhum.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MUITO.
    tem palheta q o formato atrapalha.

    pescador_parrudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo sem maldade naum po vei oq seria harmonico artificial e o q seria o natura tpo ow eu aprndi com outro nome ow nem aprendi!me esclarção essa duvida cruel e ajude um guitarrista !po vei sem zuera axo q eu aperndi mas naum entendi nada

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Além do formato o material da palheta tbm faz diferença.....acrilico eh mais facil.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida besta, mas pra mim ta foda.