Campanha!

Autor Mensagem
Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


_Wander_
Qual o nome dessa música do Brujeria que você colocou ai? O Nome original em Espanhol e onde vc tirou essa tradução...

Até onde eu sei as letras do Brujeria são em extrema maioria de cunho politico e algumas de cunho religioso (nao pregam religiao, mas esculacham).
Tenho 2 cds do Brujeria e em nenhum se tem nenhuma musica do tipo dessas q vc falou agora.

rfag
Não venha você aqui querer dizer que inteligente é quem é cristão ou etc. Os kras podem ser inteligentes e anti-cristo não? Ou só se é inteligente se for cristão?
fala serio, mas vocês tem cada merda na cabeça...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Você falou... "Até funk"
Não sei se você sabe, mas o FUNK REAL não é o bonde do tigrão ou coisa parecida não...
só um exemplo...
Rage Against The Machine era Funk.

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
soh.. foi mal ae...
é q eu tava vendo nos outros tópico as merda q esse KrazyGuitar falo... dae acabei ficando revoltado...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


blz :)
normal... hhehee

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


d boa!!!

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


Essas discussões.. campanhas... isso sempre acaba em briga... não tem uma... opinião é opinião... no adianta!!!
ontem tbm eu tava de kbça quente mas agora ja foi...

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Mandou bem cara....

Freiheit
O disco é "MACHETAZOS" De 1991

As músicas desse disco são:

Lado A:
1. Padre Nuestro
2. Molestando Niños Muertos
3. Grito de los soldados poseidos

Lado B:
4. Machetazos (Sacrificio II)
5. Castigo Del Brujo
6. Cristo De La Roca

A musica que ue citei a letra é a "Molestando Niños Muertos"

Abaixo a letra em espanhol, como está no encarte do CD:

2. MOLESTANDO NINOS MUERTOS

ME PENDEJO CON PISTO
PARA ESTAR BRAVO Y LISTO
YA MUERTO Y ENTERRADO
LOS NINOS NO ESTAN ESPERANDO
TU DIOS DA POCA PROTECCION
MOLESTANDO NINOS MUERTOS
ME DA ERECCION

MOLESTANDO NINOS MUERTOS
NINOS MUERTOS MOLESTADOS

HORAS DURO PA SACARTE DE LA TIERRA
PA MOJAR TU CUERPO CON MIADA Y MIERDA
ABRIENDO LA CASA DEL DESCANSO ETERNAL
TIRANDO LAS TRIPAS PA SENA DE ANIMAL
COMO ME ENCANTA EL OLOR DE LA MUERTE

MIENTRAS PRENDO UN LENO DE MOTA
HALLO VIRGEN SIN GUSANOS Y ROPA

Existem muitas outra letras mais pesadas do que essa, mais como eu já disse, cada um ouve o que quer, só estou respondendo sua pergunta...

O site que eu peguei foi esse:

www.geocities.com/isicione/NarcoSatanikos.html

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit

Cara... não fui eu que falei do funk. Mas só pra constar... sei, sim que o Tigrão e as Chuchucas (é assim?) são funk só no nome. Na real do funk é um ritmo dos anos 70 cheio de swing... Mas enfim.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


"cada um ouve o q quer", certo? Faz cover de uma dessas bandas e procura um lugar p tocar... dai reza p + de 5 pessoas irem la ouvir... brasilero so curte pagode e esses rock com 4powerchord q se repetem a musica tda, e eh isso q eu tava tentando mudar... naum eh um viadinho dizedo q "campanha da em polemica" q vai me impedir... pelo menos to veno q ta aparecendo + gente p apoiar, esses sim vão longe...

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Brujeria: "Satanás te cuida"... inteligente como toninho do diabo!! hahahahahahahahahahahahahasha...toninho do diabo...gaf!gaf!gaf!
zuando! eu curto brujeria... mas na boa, a minoria das músicas tem letras sérias...
Curto System of a Down (q é uma banda extremamente original e não tem nada... NADA a ver com linkin park e essas otras bandas de nu metu)

Tem muita gente aí tentando definir a "arte da música", cara! pra q toda essa intelectualização elitista num país de massas? Isso não leva a lugar nenhum...

O q tem d ser feito é acabar com a manipulação do gosto popular por uma mídia negra movida por interesses puramente comerciais e políticos...

O povo não é burro como a maioria dos burguesinhos do brasil pensa, só não dá bola para a arte ou cultura como deveriam (poxa! as vezes num tem nem o q comer...).

Se agente conseguir colocar a boa música brasileira nas rádios seja rock (de verdade), Funk (de verdade), Regae (de verdade), Rap (de verdade), o gosto popular ia cair para esse lado...

¡¡¡NÓS VALORIZAMOS DEMAIS O ESTRANGEIRO E ESQUECEMOS DE FAZER MÚSICA ORIGINAL E SINCERA AQUI DENTRO!!!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Cara uma musica de 4 powerchords do Ramones por ex...
TEM MUIIIIIIIIIIIIIIIITO mais qualidade que qq uma do Linking Park, System of a Down dentre outras porcarias de new metal.
Se pegar por ex, o cd novo do metallica, absurdamente new metal e colocar qq musica do ramones, o metallica perde é feio.
E olha q eu nao sou fan de punk, e adorava metallica até o cd preto.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Como eu disse antes, a maioria das musicas do brujeria são de cunho politico.
Acho que nesse cd, q eh do começo da banda não tivessem ainda.

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


Traste

O povo não é burro como a maioria dos burguesinhos do brasil pensa, só não dá bola para a arte ou cultura como deveriam (poxa! as vezes num tem nem o q comer...).

Se agente conseguir colocar a boa música brasileira nas rádios seja rock (de verdade), Funk (de verdade), Regae (de verdade), Rap (de verdade), o gosto popular ia cair para esse lado...

¡¡¡NÓS VALORIZAMOS DEMAIS O ESTRANGEIRO E ESQUECEMOS DE FAZER MÚSICA ORIGINAL E SINCERA AQUI DENTRO!!!


Mandou bem cara, acho que estamos chegando num consenso "é assim que escreve consenso???"

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


dizer q ramones supera metallica principalmente nessa fase sem vergonhazinha td bem... mas linkin park e soad, nem fudendo... eu sei q o guita do linkin eh fraco, mas as musicas são fodas...e as letras, apesar de n serem de revolta, são inteligentes sim (falam de sentimentos de um jeito inteligente, ao contrario de pagoder q so dfala o "meu amor me dexou") e qto ao guta do soad sem comprações, o cara eh foda d+ .... ah, q qdo eu disse os 4pc tava m referino a cpm, detonautas... n ao punk (q apesr de eu n gostar mto, respeito pq tem qualidade)...
TrasTTe
Concordo contigo, vi q vc tem uns gostos meio diferentes mas (oq eu taa tentand dizer desde o começo) aintenção aki e mudar o mau ouvido brasileiro, e n eleger o melhor estilo
rfag
Va toma no rabo viadinho, eu falo merda, do minha opnião, e n eh pq eh diferente da sua n significa q o correto seja vc

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04 · Editado por: KrazyGuitar
· votar


Freiheit
As musicas do Brujeria são de cunho político, mas para nós e dificil entender pq no mexico os problemas n sao iguais aos daki... eu n lembo o nome das musicas mas eles tem anti fidel castro, anti cristo dentre outras (n importa c vc concorda com eles ou n, oq importa eh q eles defendem sua ideologia)

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Eu estava lendo uma entrevista no número 4 da revista Jazz + com o César Camargo Mariano, o pianista. Nessa entrevista ele conta que sempre que sai em turnê pelos países da Europa e pelos Estados Unidos muitas pessoas vêm a ele admiradas pelo fato de a música brasileira - com a qualidade que tem - não ser melhor aproveitada economicamente. A música nos Estados Unidos, por exemplo, é um dos principais produtos de exportação e tem um peso de quase 3% na balança comercial do país. Em vez de o governo incentivar uma educação musical - e isso nada tem a ver com elitismo, TrasTTe - no país, ele decreta leis imbecis e demagógicas como as que proibiram as empresas tabagistas de patrocinar eventos culturais, lei esta que acabou com o FreeJazz e com o Hollywood Rock. A música no Brasil não é considerada cultura, mas somente entretenimento, quando deveria ser um pouco dos dois.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Boa!!! Mas eh q tem q ver tb q mtas das musicas brasileiras tem ate um som legal, q ia chamar atenção (e ja chama!) do mundo... mas tem 2 problemas: a letra e a falta de incentivo. ...... vcs tem noção de q "garota de ipanema" eh uma das musicas + ouvidas no MUNDO?! Sabia q num desses joguinhos para dançar no tapete (o jogo eh japoneis!) tem uma musica chamada "samba de janeiro"?.... pois eh;...

BlackJack
Veterano
# jan/04
· votar


Na boa cara, se vc acha q brujeria eh bacana pq critica merdas q acontecem no méxico, ouça rap q ao menos critica merdas q acontecem aqui no Brasil... mostram a tal realidade, Não me entendam errado, eu não gosto de rap, e Não concordo com a ideologia, mas....pela menos são merdas brasileiras em questão

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


O povo não é burro como a maioria dos burguesinhos do brasil pensa, só não dá bola para a arte ou cultura como deveriam (poxa! as vezes num tem nem o q comer...).

¡¡¡NÓS VALORIZAMOS DEMAIS O ESTRANGEIRO E ESQUECEMOS DE FAZER MÚSICA ORIGINAL E SINCERA AQUI DENTRO!!!

Perfeito kara...Tipo, eu penso, assim, o povo acaba se deixando levar pelo que a midia impõe...Quero ver se a midia derrepente poe essas bandas q o kara falo, tipo, poe slipknot na mídia e todo barzinho começa a toka slipknot...Aih esses burguesinho jah começa: "ahn, vou rasgar minha camiseta do slipknot pq eles agora são mto comerciais" aaaaaaahhn....esses caras soh querem ser os "diferentes", fikam achando q são os fodões....donos da verdade da músika, com as caras de garoto mauzinho...Uma vez vi um moleke falando pro outro que tinha trabalhado 1 mês, e qdo recebeu comprou uma camiseta de 26 conto de marca de surf....:"Seu boysinho com roupa de marca, a minha do Manowar paguei 12 conto".......Enquanto o outro se fudeu pra comprar a de marca e tinha umas 5 camiseta, enquanto o outro tinha umas 30 de banda..............vsf.....

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


¡¡¡NÓS VALORIZAMOS DEMAIS O ESTRANGEIRO E ESQUECEMOS DE FAZER MÚSICA ORIGINAL E SINCERA AQUI DENTRO!!!


ate q enfim alguma coisa q presto nesse topico inutil!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


legal, meu topico eh um dos mais ativos..... hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha!