Campanha!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Escuta Dream Theater, LTE, Symphony...dai c v o q eh complexo

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


O KRA SUMIU>>>>>NAUM RESPONE NO PROPRIO TOPICO Q CRIOU....

SEU TOSCo

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


POR QUE NÃO TOCAR MÚSICAS BRASILEIRAS?

O LANCE É INVENTAR E NÃO COPIAR... E NA MINHA OPINIÃO LINKIN PARK É NOME DE DESENHO ANIMADO.... DAQUELES BEM BOBÕES!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


System Of A Down
Slipknot
Brujeria (dificil de encontrar)
Papa Roach
Linkin Park
Biohazard
Deftones



O cara colocou várias bandas... Das quais só duas prestam.
Brujeria e Biohazard. O resto é Nu Metal chato.

iommy
Veterano
# jan/04
· votar


pena que bandas como sabbath de led zeppelin nao existem mais (e nuna mais sairao bandas como elas). isso me desanima, sinceramente, sao poucas as bandas que ainda conseguem tocar coisas boas, um exemplo disso é o Iron que continua fiel as origens....
a era headbanger esta acabando, é uma pena, mais esta.....

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


n respondi pq n tava + online...
dessas bandas ai q vc falo n tem nd de mto espscial, tdo guitarrista vive dizendo q gosta disso...

ESPERTÃO, HARMONICO ARTIFICIAL N EH TECNICA Q SO DEUS FAIZ, MAS PEG AI A MUSICAE FICA OS QSE 7 MINUTOS FAZENDO OQ O KRA FAZ, SE VC CONSGUIR,....

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Oq vcs n taum sacando eh q eu to criticando o pagode, esses rocks de merda tipo j quest, cpm, detonautas, blink e derivados, q são oq a massa ouve, e tava pedidndo para se divulgr mais o metal no brasil... ow vc acha q tocando satriani, malmsteen e esses caras fodas, alguem vai dar atenção? Essas musicas são q nem musica classica, pra quem toca eh maravilhoso: pra quem ouve eh um saco (olha q eu toco violino tb)

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Então se esse tipo de música pra quem ouve é um saco, falando de música clássica...
Não se pode fazer nada se as pessoas são irracionais, e dementes ao ponto de não gostar de música clássica, então no caso, não tenha campanha que faça alguem mudar de opinião, porque não se pode abrir a cabeça de alguem e jogar o seu gosto lá dentro.

E outra, me diz, se a gente tocar as bandas que você citou a gente vai tar divulgando as bandas de rock do Brasil? dali não tem nenhuma brasileira, a unica q chega mais perto é Brujeria que é mexicano, mas ainda assim não é brasileira.

Vai e derivados é compreensivel que a maioria das pessoas não goste. Porque existem músicas que os mesmos só fazem zuada. Se fizessem somente música, ao inves de as vezes fazer zuada seriam ouvido sempre pelas pessoas. (obs: eu tirei o Malmsteen dai porque ele realmente só faz zuada correndo nas escalas, e tirei o Satriani pq não conheço nenhuma música dele que seja zuada).

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


eu n disse de divulgar musica brasilera, mas de mudar o gosto brasileiro jumento

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Só sei krazy, q as bandas que você disse, são bestas também, são como CPM 22 e esses lixos ae pop, mas fazer o que tenho que deixar ouvir, eu não mando no mundo. :\

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar


todas essas bandas q vc falou jah saum derivadas das bandas q citei q saum a base de tudo.

Gosto eh gosto veio. Na musica algumas vezes o q importa eh como vc se sente escutando ela. Se uma pessoa eh feliz escutandu cpm22 deixa ela.

Agora naum tente enfiar em ninguem o seu gosto. Por que acima de tudo essas bandas (derivado dos derivados)q vc falou saum uma merda.

BlackJack
Veterano
# jan/04
· votar


se for p/ mudar o gosto das pessoas p/ igual ao sugerido.....deixa como esta.......

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


BlackJack

yeah

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ae parceiro, esse forum eh pra discutir guitarra cara! se tu acha essas bandas maneiras, FODA-SE! enfia a tua campanha no meio da bunda! pq tu vem falar q charlie brown, nirvana e metallica sao ruins ?! caralho fala serio...
isso eh gosto pessoal, ng deve ficar fazendo campanha aqui!

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Kralho, o dia q Brujeria for nu metal eu paro de tocar guitarra! (to falando isso pruns nego ae q generalizaram a parada).

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ninguém é tão limitado a pegar uma música e ficar 7 minutos fazendo harmônico artificial... qualquer kra q toca guitarra e sabe fazer harmônico artificial.. (maioria do pessoal do fórum) fica meia hora fazendo harmônico artificial.. pq essa técnica vc so consegue executar com treino.. e se vc treina vc faz por um tempo q vc quiser.. agora.. não subestime o pessoal do fórum...

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


Brujeria é Black Metal cara, e dos pesados

Eu hein....

Querem ouvir um som bom, ouçam Dave Matheus Band

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


_Wander_
sem falar em Van Halen (já q o cara é tão foda assim pq ele num tira as pira do eddie???), Deep Purple... Dream Theater...

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


Na realidade é tudo gosto

Na Essencia a Verdade
Na Dúvida a Caridade

Não vamos brigar por causa disso

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


_Wander_
com certeza!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


hahaha, como vcs saum ignorantes, nem intenderam a mina intenção mas tdo bem, deve ser d+ para o cérebro devcs ... estão tão preocupados em xingar numetal q nem perceberam q n era essa a intenção da campanha, e q mtas das bandas ai no meio nem são nu-metal... Ao inves disso preferem colcar nomes q tdos conhecem por serem dificeis mas q nenhum ser nesse mundo vai viajar e ouve no carro ou n praia pq apesar de dificeis saum chatas de se ouvir......

rocknroll_guardian
Eu faço campanha onde eu quiser mane, e so vo enfia ela no cu depois q tirar ela do cu da sua mãe mane

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
porra velho....
tava vendo otros tópicos...
cara vc nem ta com a razão e ta xingando todo mundo...
e quem falo q nenhum ser desse mundo escuta Van Halen, Purple, Ozzy... nada a ve cara... acho q vc ta apelando já...

falo na boa...

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


rocknroll_guardian
UP!!

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Como assim apesar de dificeis são chatas de ouvir, dá pra explicar...

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Dêem mais dicas de bandas, não fiquem só criticando as que ele citou..

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Cara eu entendi sua campanha, também acho que essas músicas que tocam no rádio hoje, (Funks, Cpm e derivados, alguns pagodes com letras obscenas e por aí vai), são uma grande barreira pras pessoas ouvirem música de verdade, musica com conteudo...

Mais aí que está o problema as bandas que vc postou aí são pra vc musica de conteudo, pra outras pessoas não é entende...

por exemplo, linkin park na minha concepção não é musica de conteudo.

muito menos brujeria:

Olhem a tradução de uma música deles:

"Molestando Crianças Mortas

Meu cú com um pinto
Ser valente
Agora morto e coberto
As crianças não estão esperando
Seu deus dá pequena proteção
Molestando as crianças mortas me dá uma ereção
Molestando Crianças Mortas
Crianças Mortas Molestadas

Horas de trabalho para o revelar
Molhar seu corpo com bosta
Abrindo seu lugar do descanso final
Levando a sua estripa para animal
Como eu gosto do odor da morte

Molestando Crianças Mortas
Crianças Mortas Molestadas

Eu ilumino uma articulação
Eu acho uma virgem pelada"

Para mim isso não é arte (Musica é uma arte)

Agora se existem pessoas que gostam dessas bandas tudo bem, cada um ouve o que quer.

Quanto a sua campanha eu apoio em partes. Explico:

Apoio a parte que diz que o povo brasileiro precisa de uma "reeducação auditiva", mas não apoio o modo que vc quis fazer colocando seus gostos pessoais.

Musica de conteudo é fazer da musica uma arte, não importa o estilo.

Oxalá todos os brasileiros parassem de ouvir músicas 1 4 5,(C F G, apesar que LA BAMBA é 1 4 5 e é um classico inegável) e ouvissem música de conteúdo, não importando que estilo seja!!!

Sertanejo (Raiz!!!)(Eu não gosto mais os 1ºs sertanejos são classicos inegaveis da musica)

Samba (Partido Alto, não to falando de molejo e derivados!!!) (Também não gosto mais são classicos)

Rockn Roll em todas as variações, Jazz, Blues, Maracatu e até funk!!! (fazer oq!!!)

Um abraço

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Está certo o Wander. As pessoas geralmente me criticam por ser taxativo ao chamar determinadas bandas e cantores de lixo, dizendo que eu tenho a obrigação de respeitá-los. Isso é uma tremenda bobagem. O respeito não é um direito inerente ao homem. Quando taxo determinado "artista" como lixo isso nada tem a ver com o meu gosto pessoal, mas sim com certas qualidades e características que a Música - com eme maiúsculo - precisa ter para ser considerada arte. Há diferenças inegáveis entre um sujeito no serrado debulhando sua viola de dez cordas e cantando coisas que fazem parte de seu cotidiano e os senhores Zezé di Camargo e Luciano com suas calças atoladas no rego desfiando seu rosário de lamentações por terem sido corneados com suas vozes de Pica-Pau. Não me atrai a sonoridade do primeiro, mas ele merece todo meu respeito, os segundos são lixo. Há uma diferença inegável entre o pessoal reunido no fundo do quintal, fazendo seu pagode enquanto assa umas linguiças com as crias correndo em volta e o senhor Belo com seu cabelo ridiculamente pintado de amarelo fazendo caras e bocas no programa do Gugu Liberato entre uma compra de armas e outra. Não gosto do som que os primeiros tiram, mas eles merecem meu respeito, o segundo deveria ser enforcado com as tripas da própria mãe. E assim eu poderia continuar citando estilos e artistas a tarde toda. Você pode seguir o estilo que quiser, associar-se à estética que bem entender, desde que o faça tendo como preocupação o valor artístico de sua música, a autenticidade da sua manifestação, tendo a arte como seu objetivo, e não os gritos histéricos das macacas de auditório brasileiras quando o Liminha levanta aquela placa de APLAUSO. A fama e o deinheiro deveriam ser o reconhecimento por um trabalho bem feito, não o contrário. Mas o que dizer em épocas de BigBrother, quando as pessoas são chamadas artistas simplesmente por estarem mostrando suas fuças na televisão?

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


blz, mas as bandas q eu puis foram apenas sugestões, era p vcs inicarem + ... qto à letra do brujeria, a tradução está mal feita, as musicas deles criticam um monte de merda q acontece la no mexico ... de repente vc ate encontra uma ruim e tda banda tem musica ruim tb, mas a maioria das letras deles são inteligentes principalmente se vc levar a ideologia deles em consideraçao (anti gverno do mexico, anti cristo e anti uma porrada de coisa la)... e eles n sao nu-metal (p os espertinhos q disseram isso)

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


são inteligentes , anti cristo
isso é inteligente?????

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ae cara na boa... cada um com a OPINIÃO PRÓPRIA! sabe pq, pq o brasil nunca vai ter educação, mt menos musical. entao vei, relaxa e faça o teu som! tenha o SEU trabalho reconhecido e o mais importante, faça tópicos decentes no fórum, pq to cheio dessas campanhas, quem melhor q quem, fulano toca mt..... po fala serio....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha!