Campanha!

Autor Mensagem
KrazyGuitar
Veterano
# jan/04 · Editado por: Moderador


Galera, vcs ja repararam q as bandas + reconhecidas vem de paises onde a galera curte som pesado?! Vamos divulgar mais bandas desse tipo p tirar dos brasileiros esse costume de ouvir musica ruim, criar + bandas desse tipo tb! Façam sites, blogs, divulguem! Ai estão minhas dicas:
System Of A Down
Slipknot
Brujeria (dificil de encontrar)
Papa Roach
Linkin Park
Biohazard
Deftones
........ entre muitos outros!

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa nao curto nenhuma dai... Tudo nu metal e derivados, eca.
Pra tirar o vicio dos brasileiros(leigos) de escutarem musica ruim , basta parar de ouvir radio , ou as bandas pararem com o jaba pra tocar na radio. No brasil eh assim , oq esta na radio , cola, seja oq for. Ate eguinha pocoto o pessoal ouvia...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


ninguem vai parar de ouvir radio, nos eh q temos q mostrar musica de qualidade... uma pessoa q diz q n curte J Quest mas pega as musica deles pras minas pagar pau e fica tocando, por exemplo, ta cntribuino p os maus ouvidos ...

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
então pega.. liga numa rádio pede as tuas músicas um mês seguido! dae as minas vão gosta ... dae vc pega toca elas e cata um monte de mina... assim vc tbm contribui para os "bons ouvidos" ; )

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


po nu metal não cara, ouve umas porras fudidas
slayer, krisiun, kreator e etc...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


nossa q nd a ver o q vc falo agora seu troxa, to justamente criticando isso

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


(foi pro lodewijk)

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar


vc citou soh bandas fracas

Lodewijk
Veterano
# jan/04 · Editado por: Lodewijk
· votar


KrazyGuitar
eu to criticando isso pq as bandas q vc citou ae é tudo porcaria!!!!!

ah não!!!! eles tem moral né????
o guitarrista do linkin park é um dos mais fodões do mundo né???
edit: o mais tinha saido mias

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

vc tinha q ter citado classicos pra ser feliz nesse topic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dcvf
Veterano
# jan/04
· votar


po, essas bandas de new metal qualquer criança ouve... ja vi muito moleque de 10 anos que gosta disso... sabe porque? pq toca em rádio sim, e passa clipe na mtv...

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
hauioeheaoiuaehuiaeo pode cre!

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


dcvf


yeah....ESSAS BANDAS SAUM BOSTAS

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Lodewijk
eu n disse q ele eh foda, diss q o som eh legal... alem do vc ta sendo contraditorio, vc msm portegeu o faiska dizendo q ele toca p vanessa camargo mas msm assim eh foda...

piratarix
eh a minha opiniao malucu, se vc n gosta n precisa ir contra, eh so por o nome das bandas ai, nsendo de pagode tavalendo

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Sao bostas, vcs n tocam nem metade... hahaha... so pq ouvem charlie brown e blink182 q estragaram seus ouvidos n aguentam ouvir gritaria?? oh dó...

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
legal????
com certeza o faíska é foda...
o cara do linkin park não é tão foda qnto o faíska..
agora se o faíska tocasse numa banda internacional... ele com certeza estaria bem acima dos guitars dessas bandas q vc falou ae.... (vc falo la no otro tópico.. mas eu trouxe pra cá pra nao ficar perdendo tempo!)

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

ai cara vc tambem caiu em contradicao.....
essas bandas q vc citou naum tem nada de complexo e saum uma bosta....mas dai vc me diz q eh a sua opiniao....

ENtaum vc naum pode falar das pessoas q curtem detonautas, cpm, j quest (etc) porque eh o q eles gostam tb.

Assim como vc naum abre a cabeca "eles" tb naum abrem

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

pelo menos do pessoal aqui do forum que eu já ouvi alguma coisa eu posso afirmar... eles põe essas bandinhas q vc citou no chinelo

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca


pode cre

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
blink? charlie Brown? vc ta ficando maluco!!!!!!

tem muita gente aqui q pode não tocar metade.. mas pega o tempo de estrada de cada um.... veja há qnto tempo cada um toca... dae fala quem toca melhor...
tem cara ae q com meio ano de guita tira cada coisa foda q nego dessas bandinha q vc falo com anos de estudo nao tiram..

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
UP!!!!!!!!!! com certeza!!!!!!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


nd de complexo? pega ai: skin ticket dp slipknot... o cara faz harmonico artificial a musica interinha, vc faz isso?? vc n sabe oq ta falando, comparar isso com cpm...
alem do q, tem letras com conteudo...
vc falo falo, mas n pois nenhuma banda ai.. doq vc gosta? eh paga pau dos outros? vai por oq tods gostam? nirvana, metallica... eh, eh isso ai cara...
eu n disse q tdos devem gostar dessas bandas, e dei sugestões do q eu gosto... oq eu quis dzer eh q se deve divulgar mais bandas de qualidade p acaba com detonautas, cpm, pagode e afins

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


slipknot é bom sim e tal mas eu nao curto as paradinhas de new metal que eles misturam nas musicas

FiSH
Veterano
# jan/04
· votar


Meu não adianta... as músicas são legais... mas aqui só tem guitarrero e guitarrero gosta de desafios... quando ele tira uma musica foda ele vai atras de outra mais foda... eles podem gostar do som... mas eles já não escutam mais essas guitarras de nu metal por serem riffs faceis geralmente sem solo e que a maioria do pessoal aqui do forum já esta acima desse nivel de guitarra... mas particularmente eu gosto de gritaria de vez em quando tb...

Imnomine
Veterano
# jan/04 · Editado por: Imnomine
· votar


ah sei la cara, eu curto pancada, pode não ser a coisa mais foda de tocar e talz
mas eu prefiro um slayer, um krisiun do que um slipknot.

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

vc acha harmonico artificial complexo,,,, vc fika feliz do kra faze amusica interia,,, issu eh coisa pra cabacao q acaba de aprende e naum para de usa...o baguio eh soh enfeite.ACHO HARMONICO ARTIFICIAL BEM DAZORA, mas toda hora enche o saco. Ahh....e eu sei fazer sim.

Bandas q eu curto (provavelmente vc naum conhece muitas da lista):

solaris,steve hackett, yes, jethro tull, rush, deep purple, dick dale, link wray, UFO, Uriah heep, Litlle richard, Queen, Genesis, Iron butterfly, Frank Zappa, europe, jeff beck, tomati, jeff buckley, bb king, the animals, Phil Collins, Primus, hendrix, pink floyd, yardbirds, led zeppelin, Focus, emerson-lake and palmer......tah bom ou quer mais.::::????


no dia q vc escuta essas bandas vc vai aprender o q eh musica.

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar


pq naum responde????

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


FiSH
Meu não adianta... as músicas são legais... mas aqui só tem guitarrero e guitarrero gosta de desafios... quando ele tira uma musica foda ele vai atras de outra mais foda... eles podem gostar do som... mas eles já não escutam mais essas guitarras de nu metal por serem riffs faceis geralmente sem solo e que a maioria do pessoal aqui do forum já esta acima desse nivel de guitarra... mas particularmente eu gosto de gritaria de vez em quando tb...


concordo com vc... não que as musicas sejam boas, mas a respeito do desafio... no meu caso eh bem verdade...
e a minha sorte eh que qdo surgiu essa parada de nu "metal"
eu ja estava procurando novos desafios..

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


o kra fala ali de harmonico artificial como se fosse a tecnica q soh Deus consegue fazer... pffff

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


o negocio é chamar o dave lombargo
huaieohiahiheaoiuaehiuea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha!