Autor |
Mensagem |
elchapa Veterano |
# set/13
Fala ai galera blz??
Bom, vou encher o saco de vcs de novo pedindo pra darem uma avaliada nesse improviso aqui que eu fiz esses dias!
Algumas ressalvas:
- Cara eu to apanhando pra aprender a microfonar direito. Nunca itnha gravado com programas e mics ai to apanhando haha entao o que puderem dar de dicas fico feliz
- Essa base eu achei na net e fiquei apaixonado por ela haha
- Desculpem todos os erros de edicao ou equalizacao e mixageme etc,
- E, principalmente, desculpem os erros de execucao!
Obrigado por quem puder ajudar! valeeeew
https://soundcloud.com/andre-alencar-ferreira/sexy-blues-impsoviso-c
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
elchapa Muito bacana velho!! Timbre bem legal, só ficou meio baixo. Pegada bacana tb!!
Show!!! A parte com o wha ficou legal tb!! \o/ É single isso ae né? Qual equipo?
Ficou legal, continua gravando que vai melhorando!!! Tem erro de execução nenhum!! hehehe
|
Drinho Veterano |
# set/13
· votar
elchapa
muito bom velho toca mta guitarra!
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/13
· votar
Mandou muito bem velho! Sonzeira!!!
Gostei da gravação tbm. Parabéns.
Abs
|
Nefelibata Veterano |
# set/13
· votar
elchapa
Ficou ótimo, cara. Tá de parabéns! Timbrão tb.
Eu só gostaria que a guita solo estivesse com mais volume em relação à BT.
Abraço
|
Filippo14 Veterano |
# set/13
· votar
elchapa
Cara ficou excelente, puta timbre e pegada, ótimas frases de blues que soaram bem no estilo, total, mas soaram originais. Parabéns. Achei um pouco baixo só em um momento, aquele de ficar palhetando bastante cada nota, antes de entrar o wah. Aumentaria bem pouco para compensar isso ai. Mais uma vez, parabéns.
Abração
|
Rabbit Veterano
|
# set/13
· votar
elchapa
Gostei bastante!
Não sei por que você pediu tantas desculpas. Ficou ótimo!
|
eduardodff Veterano |
# set/13
· votar
Ficou muito legal cara, o timbre e a execução!
|
Dinow Veterano |
# set/13
· votar
Comentando pra lembra de ver em casa.
|
elchapa Veterano |
# set/13
· votar
ogner
Porra man vlew veih!! Ficou baixo mesmo mano eu to apanhando pra mexer nesse Ableton haha
É single sim! Usei uma Fender Am Std 2012, um Fender Hot Rod Deluxe III e doi pedais só - um TS9 e um compressor da Boss.
Pra gravar usei um sm 57 e o Ableton Live (que esta me dando uma surra haha) Mas muito obrigado man!!
SteveRayMorse Porra man que bom que vc gostou cara obrigado!!
Drinho O loko man obrigado haha tem mto que aprender ainda! principalmente comparado aos montros do cifra haha
Nefelibata Cara obrigado! Realmente ela ficou baixa algumas horas, estou apanhando pra aprender! Acho que na proxima eu consigo deixar ok!!
Filippo14 Porra man ctz que precisa aumentar mesmo! Vou colocar aqui o pq que ficou baixo, pelo menos o pq que eu acho haha mas muito orbigado man!!
Rabbit Po man eu fico meio na noia de nao ta legal, principalmente quando os monstros aqui como vcs avaliam neh? Eu mudaria algumas coisas pra fica melhor! Mas muito obrigado cara!!
eduardodff Vlew irmaaaaaao
|
elchapa Veterano |
# set/13 · Editado por: elchapa
· votar
A todos
Realmente ficou baixo alguns momentos! Eu acho que é pq um dos canais que usei pra gravar, eu gravei no dia seguinte. Dessa forma acho que o volume do ampli não era o mesmo.
Eu vou tentar dar uma arrumada pelo Ableton pra aumentar essas partes pra ver se fica melhor e mando rpa vcs!!
MAs mto obrigado pelos elogios e toques! É mto importante pra mim a avaliação de vcs mosntrões haha!!
Abração e brigado a todo mundo veih!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/13
· votar
Ficou muito bom!! curti o timbre Parabéns :D
|
elchapa Veterano |
# set/13
· votar
Dinow Fico no aguardo man!!
Juh_Cruz Vlewww Juuh eh nooois!
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
elchapa Legal velho!!! Equipo supimpa demais!! Por isso esse timbre que agradou uma galera boa que comentou, hehehe!!!
Cara, vc nao esta usando interface/placa?? Espeta o 57 onde?
|
Floydniaco Veterano
|
# set/13
· votar
elchapa
Vish ... som de gente grande ! !
Timbrasso ! ! Mandou muito cara ! !
|
Floydniaco Veterano
|
# set/13
· votar
elchapa
Vish ... som de gente grande ! !
Timbrasso ! ! Mandou muito cara ! !
|
elchapa Veterano |
# set/13 · Editado por: elchapa
· votar
ogner Esqueci de falar man! hahaha
To usando uma interface da M-Audio M-Track. Meu primo veio da gringa trouxe pra mim paguei 200 dilmas acredita??
É boa mas ela fica dando muito ruido na hr de gravar (soh para a saida do fone e nao pra gravação em si) mas da pra quebrar o galho!
Ai pra gravar eu uso o Ableton Live. Gosto das Ambiências dele. Ponho um pouco de reverb do ampli e umas ambiências dele sai um timbre que eu curti bastante!
Muito obrigado pelos toques e elogios man!!
|
elchapa Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco Man, perto de vcs ai eu sou criancinha aprendendo a chutar a bola no gol ainda cara!! haha
Mto obrigado cara! vou tentando aprimorar o máximo que posso e voh mostrando pra vcs!
|
Adler3x3 Veterano |
# set/13
· votar
Ficou bem legal. No geral o volume esta bom, apenas algumas partes a guitarra soa meio baixo. Parabéns. Com o tempo você vai aprender a mixar e masterizar melhor. O importante é reservar um certo período na semana e sempre estudar os manuais da DAW e dos plugins, e também assistir e pesquisar bons tutoriais. sobre gravações e home studio em geral, e fazer gravações usando outros instrumentos reais e virtuais. Esta no caminho certo.
|
Adler3x3 Veterano |
# set/13
· votar
Ficou bem legal. No geral o volume esta bom, apenas algumas partes a guitarra soa meio baixo. Parabéns. Com o tempo você vai aprender a mixar e masterizar melhor. O importante é reservar um certo período na semana e sempre estudar os manuais da DAW e dos plugins, e também assistir e pesquisar bons tutoriais. sobre gravações e home studio em geral, e fazer gravações usando outros instrumentos reais e virtuais. Esta no caminho certo.
|
Adler3x3 Veterano |
# set/13 · Editado por: Adler3x3
· votar
oops post duplo
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
elchapa
Achava que você já era veterano.
Você é profissional ou toca só por hobby? Achei muito maneiro o improviso, coisa de pro mesmo.
|
Diego_o.0 Veterano |
# set/13
· votar
Poxa vida hein... ficou legal pra caramba! Um dia eu chego lá... rs!
Parabéns e por favor, continue gravando =)
|
elchapa Veterano |
# set/13
· votar
Adler3x3 Man vou ver isso mesmo! Aprendi alguma coisa com meu primo, mas rpeciso estudar mais as gravaçoes!
Vc tem alguma sugestao?
TheRover Porra man mto obrigado cara!!
No momento soh toco por hobby! To com um projeto ai vamo ve se vira! Vamo comecar a tocar agora
To voltando agora cheguei a ficar mto tempo parado(entao quase voltei a estaca zero hahaha) To voltando agora mas mto obrigado man!!
Diego_o.0 Que nada man tem mta coisa pra muda ainda!
Posta vc tb umas parada man eh sempre bom o toque dos mlk e o que precisar eh nois manoooo
|
jprpfera Veterano |
# set/13
· votar
parabens fico bom d+ tem como passar o link da bt?
|
Dinow Veterano |
# set/13
· votar
elchapa Curtiu o som ficou legal mesmo, "bem grooveira" a parada. Seguindo no sound Cloud.
|
buddy guy Veterano |
# set/13
· votar
elchapa
Tem nem o que avaliar,pra mim,ao meu ver,está muito bom. Very good !!
|
Diego_o.0 Veterano |
# set/13
· votar
elchapa
Logo mais começarei uns posts sim e cobrarei sua presença no meu tópico hein? Rs!
Mas vem cá: que wah é esse?
Té+
|
condor guitar Veterano |
# set/13
· votar
Massa ! Mandou muito !
|
elchapa Veterano |
# set/13
· votar
jprpfera porra mlk birgado eh nois em man!!
o link eh esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=OWPgY_8O9ck
Dinow Porra cara brigadao!! To segundo vc tb!!
buddy guy Cara mto obrigado irmao!!
Diego_o.0
Orra chapa! Pode ter certeza de que eu vou estar presente em todas as paradas que vc postar! Cara eu usei um Crybaby memo gcb 95! Dei um trato nele! Troquei a bobina deixei true bypass!
condor guitar Obrigado irmao!!
|