Review da Minha Michael stratocaster Adquirida em 1999

Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # set/13

Bom Pessoal Esta guitarra é uma reliquia pra mim aprendi tocar nela com 9 Anos éla era da minha mãe na epoca que éla éra guitarrista da igreja mais éla se aposentou da guitarra e agora éla canta na banda da igreja e me deu ésta guitarra em 2004 agora eu Fiz um video demonstrando o Som Dela como esta hoje Bom eu Estou meio desacostumado com éla pq fazia Tempo que eu não tocava com ela Mais ta ai espero que vcs gostem
    bezerrabru
    Veterano
    # set/13
    · votar

Cara eu vou ver seu review.
    Vejo que você está muito focado para evoluir como músico, isto é bom e da para ver que sua evolução é nítida.

Mas segue um conselho para a vida, erros de português (sendo de gramática, semântica e/ou concordância) não são muito bem vistos em um modo geral, principalmente para quem quer mostrar algum trabalho. Escreva seus textos no Word (Office 2003, 2007 ou qualquer outro) e utilize o corretor ortográfico do mesmo.

PS: Não estou aqui para corrigir ninguém e eu sou péssimo em linguas. Estou te dando este conselho pois vejo que você busca sempre divulgar seu trabalho e ajudar os outros de alguma forma.

Abs.
    ninoguitarra
    Veterano
    # set/13
    · votar

bezerrabru

Pode Deixar brother da próxima vez vou prestar mais atenção quando for Digitar algo Publicamente
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Review da Minha Michael stratocaster Adquirida em 1999