Review da Minha Michael stratocaster Adquirida em 1999

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # set/13


    Bom Pessoal Esta guitarra é uma reliquia pra mim aprendi tocar nela com 9 Anos éla era da minha mãe na epoca que éla éra guitarrista da igreja mais éla se aposentou da guitarra e agora éla canta na banda da igreja e me deu ésta guitarra em 2004 agora eu Fiz um video demonstrando o Som Dela como esta hoje Bom eu Estou meio desacostumado com éla pq fazia Tempo que eu não tocava com ela Mais ta ai espero que vcs gostem


    bezerrabru
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Cara eu vou ver seu review.
    Vejo que você está muito focado para evoluir como músico, isto é bom e da para ver que sua evolução é nítida.

    Mas segue um conselho para a vida, erros de português (sendo de gramática, semântica e/ou concordância) não são muito bem vistos em um modo geral, principalmente para quem quer mostrar algum trabalho. Escreva seus textos no Word (Office 2003, 2007 ou qualquer outro) e utilize o corretor ortográfico do mesmo.

    PS: Não estou aqui para corrigir ninguém e eu sou péssimo em linguas. Estou te dando este conselho pois vejo que você busca sempre divulgar seu trabalho e ajudar os outros de alguma forma.

    Abs.

    ninoguitarra
    Veterano
    # set/13
    · votar


    bezerrabru

    Pode Deixar brother da próxima vez vou prestar mais atenção quando for Digitar algo Publicamente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review da Minha Michael stratocaster Adquirida em 1999