Solo de Ace Frehley (Espacial) - KISS Psycho Circus Live in Argentina, 1999

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # out/06


    Eu gostaria que, quem assistiu ao show KISS Psycho Circus in Argentina, 1999 (pirata, gravação da TV) me explicasse como o Espacial fez aquele efeito pra sair fumaça da guitarra.
    Ele tinha uma Les Paul com três captadores humbuckers pintados de branco, daí não sei o que ele fez, que quando vi os captadores estavam pretos e saía fumaça. Além disso, a guitarra estava enlouquecida e fazia barulho sozinha. Daí ele solta ela e esta é puxada por um cabo, e fica fazendo um som bem espacial, como se fosse uma "overdose interestelar".

    Na minha opinião, ele deve ter queimado os captadores. Ou foi algum efeito especial de palco? Me expliquem.
    E se ele queimou os captadores, como se faz isso?

    Kold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vo até desenterra,Acho q o efeito que vc diz é oRoller Coaster,pago moh pau,o cara toca d+ .

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Renan Gonçalves Floresnesse video aqui tem uma hora q aparece ...eu nao faria isso em casa,aqcho q tem q estar com uma graninha boa pra fazer hehehe


    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    nesse outro mais atual da pra ver depois de 6:20 a ele aciona algo na guitarra q nao tem o primeiro captador do braço e dai ele aciona no knob da guitarra a grana deve ter ficado curta pra ficar queimando captadores heheh,abraço

    Kold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Acho nao hein? Ele disse num sei aonde ai que foi feito numa loja de magica e pá algo assim.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    o cap nao era branco e fica preto,nesse outro da pra ver bem a hora q ele tira uma adesivo branco ou algo assim e so fica o buraco onde deveria estar o cap do braço e aciona a parada no knob da guitarra adoro o youtube hehehehe

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    vou facilita...1:50 hehehe ,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Ace Frehley (Espacial) - KISS Psycho Circus Live in Argentina, 1999