Pedaleira com pedal de expressão, ou sem com pedal de expressão avulso?

    Autor Mensagem
    Triumpho
    Veterano
    # set/13


    Na terça, eu vou na centro da cidade ( RJ ), comprar o meu primeiro efeito.

    Na verdade, não é o meu primeiro efeito, eu tenho um overdrive da Greatone ( Onner ), não, eu não comprei, veio com o Amp....

    E eu estou com essa duvida, eu pretendo pegar a Zoom G1XN ( com o pedal de expressão ), ela custa em torno de R$350 a R$400, dependendo da loja, e tudo mais, mas a G1N, custa uns R$200, a $250. Então o pedal de expressão da XN custa 100 reais. A questão é, por que eu não pego um avulso, por mais ou menos esse preço? Eu não sei as vantagens de ter um pedal já incluido na pedaleira, ou as vantagens de ter um avulso... Por isso vim a FCC, para ter alguma ajuda.

    Outra coisa, a Zoom G1XN tem uma espécie de configuração do pedal de expressão, como sensibilidade ( só sei que tem como configurar a sensibilidade do pedal, se tem outras configurações, eu não sei... )
    O pedal avulso, tem essas configurações?

    JJJ
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Oito milhões de anos atrás, quando comprei minha primeira pedaleira - adivinha? essa mesmo... zoom 505... - eu acabei comprando um pedal em separado para wah, volume e tal.

    Resultado: nunca tinha saco de ligar aquilo... Devo ter usado umas três vezes.

    Então, pra mim, se vai de pedaleira e quer usar pedal de expressão, melhor que seja junto.

    MetalJames
    Membro
    # set/13
    · votar


    Depende de que pedaleira é... Se for digitech é melhor comprar com pedal, porque o pedal ja é ótimo. Se for Zoom é melhor comprar um pedal separado, porque o pedal de expressão da Zoom é muito fechado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira com pedal de expressão, ou sem com pedal de expressão avulso?