Gostaria De ajuda Para montar um conjunto = guitarra+ ampli+pedal(Talvez pedaleira), Sem chance de c

    Autor Mensagem
    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Vitguitar


    Bem o tópico e basicamente isso pessoal, estava querendo comprar uma guitarra, que tenha a captação limpa, e que o som seja limpo, por isso Também preciso de ajuda para comprar um ampli , ou e talvez uma pedaleira ( ou pedal ).
    Preciso que o resultado dos três Seja um som limpo, ou quase isso.

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pelo visto você nem sabe o que é uma guitarra...

    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Vitguitar
    · votar


    Amigos, Gostaria de pedir que so comentem, se pretenderem me ajudar, flods, chingamentos e criticas sem fundaçao nao ajudam em nada#FIKDIK

    Soloman5000
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mano se quiser algo de 20 mil agnt fala, de 7 mil agente fala
    Quanto voce pagaria?
    :-/ ponha preço
    Flws

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitguitar
    Amigos, Gostaria de pedir que so comentem, se pretenderem me ajudar, flods, chingamentos e criticas sem fundaçao nao ajudam em nada#FIKDIK


    olha brother, se vc nao ajudar, acho dificil alguem ajudar

    seu topico nao faz sentido, vo tentar dar uma força

    explica oq vc quer, som limpo uma jem da ligada num fender twin, vc tam q explicar q tipo de som quer, tipo.... quero uma guita pra tocar jazz e mp, quero uma guita versatil q possa tocar blues e metal, coloca algumas referencias de guitarristas q vc gosta

    coloca no topico ate quanto vc pode e quer gastar, fica dificil alguem dar uma dica ja q tem ampli e guita q custam 1000 reais e q custam 25 mil reais, explica pra q finalidade e... ex. sou musico evangelico, estou começando a toca , nunca toquei guita, etc, etc

    enfim, refaz o topico ou fecha esse e faz um bem objetivo mostrando oq vc precisa e oq vc pode gastar,abraço

    Vitguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Soloman5000

    sidguitar1

    vcs estao corretos pessoal, mas não é nescessário entrar no forum somente para postar criticas e flods igual o fulano ai em cima, eu acho que estamos em um forum de musica que tem como intuito ajudar os outros e crescer em conhecimento, e nao para sair dando respostinhas malcriadas! # FIKDIK
    Bom, Continuando!
    estava querendo montar um conjunto ( pode ser somente guitarra e amplificador) que tenha um som limpo, gosto muito de heavy metal, e trash metal, por isso acho que seria bom uma guitarra com som mais metalico de preferencia com sistema de alimentação dos captadores ativo/passivo mas acho que talvez saia um pouco salgado, em media acho que posso gastar 1.000 reais a 1.200.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Vitguitar
    em media acho que posso gastar 1.000 reais a 1.200.

    acho q nesse valor vc tem q tirar da cabeça comprar guita com cps ativos pq so dois emg novos ja passar de 500 reais e guitas q vem com caps ativos ja dariam um preço q nao sobraria nada pra vc compra um apli mesmo q pequeno e transistor

    com 1000 ou 1200 reais acho q vc compra no maximo um ampli fender frontman 15w( tem um som legalzinho, mas e ampli de estudo mesmo)
    e um guita pra estudar, se tiver esses 1200 na mao eu acho q vc ainda consegue compra uma guita melhorzinha, comprei uma prs se paul allender q no mercado livre ta 3 mil e paguei 1000 reais usada e praticamente nova, compre mes passado uma tagima 735 antiga q no ml ta 900 reais e paguei 400, a guita ta zerada tambem, enfim, o negocio e vc juntar um pouco mais de dinheiro se quizer comprar uma guita e ampli decentes mesmo q usados,se vc me permite uma dica, compre so uma guita usada agora com esses 1200 e espere alguns meses e compra um ampli de estudo bem barato, vai juntando grana e ja pega um ampli bom nem q demore um pouco, um aluno meu compro um ampli de 30w inteiro valvulado da guianini e pagou 1600 reais, acho uma otima opçao esse ampli pelo otimo preço e pq 30w valvulado ja da pra tocar pro ai sem problemas q 30w valvulado ja e um puta som,abraço

    marcioguita
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220669129-tagima-hand-made-anti gasuper-conservada-hard-case-skb-novo-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria De ajuda Para montar um conjunto = guitarra+ ampli+pedal(Talvez pedaleira), Sem chance de c