COmo funciona o pedal de expressão que ja é imbutido na pedaleira?Vale a pena

    Autor Mensagem
    Heldson
    Veterano
    # fev/10


    Tipo a g1 o pedal d expressão dela é bom quanto um pedal de expressão separado? dah pelo menos pra fazer uma gracinha? rs tipo pedal d expressão wah wah? vale a pena? pois nao sou dotado de dinheiro!rsrs
    ja dah pra fazer algo legal com o pedal dela?

    Obs: pouco dinheiro!rs

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não vale a pena, compensa comprar a g1 normal, e guardar a grana para comprar um wah separado

    Heldson
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alguem pode falar mais d suas dicas?

    Heldson
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vamo gente o desesperoooo!!!!

    GuitarUser
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    meu filho, ninguém é pago pra responder aqui. pode crêr que se me pagassem eu lhe responderia na maior vontade. se você quer uma resposta tenha paciência.
    no mais, acho que não compensa a g1 com pedal de expressão, a g2 por um pouco mais já é bem usável.

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    negocio barato e bom é

    comprar um pedal dunlop ($450,00) e um pedal da boss overdrive (240,00)...

    negocio de pedaleira, to fora... se ganhar, eu chuto.

    Heldson
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    so fiz tudo isso pra almentar a quantidade d mensagens e vcs se entereçarem em entrar no topico"!

    Bombastik
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    almentar
    almentar
    almentar
    almentar
    entereçarem
    entereçarem
    entereçarem
    entereçarem

    Jack Setti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Num tópico com 7 respostas, apenas 3 forem sobre o assunto, começa a ter algo um pouco errado (talvez a escrita do cara, como bem disse o Bombastik, ou o desespero, não sei). Mas agora, falando sobre o tópico:

    Eu acho que essas pedaleiras com pedal de expressão nem sempre valem tão apena (mas eu por exemplo, sei de algumas que valem, claro. No seu caso, ou você junta mais dinheiro, ou se quiser uma boa opção, não se desespere. Junte até o lançamento das Zoom G2Nu, que a sem pedal de expressão pode valer a pena, eu acho.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tipo a g1 o pedal d expressão dela é bom quanto um pedal de expressão separado?
    não, um wah wah separado e muito superior
    dah pelo menos pra fazer uma gracinha?até que dá
    ja dah pra fazer algo legal com o pedal dela? depende do que você diz de legal, dá pra brincar, mas tanto a simulação como a pisada (essa g1 parece ser bem fragíl) meu amigo tem uma g1x e pelo tempo que passei com ela pegaria uma g2 + wah wah do bom

    kayo...
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Acho o pedal imbutido muito fragil mas pra quem tá com pouca grana isso não é nenhum problema.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Heldson

    Cara, pedal de expressão separado funciona igual ao já acoplado na pedaleira. Basta o pedal de expressão ser compatível. Isso tem no manual explicando.

    Outra coisa, seja mais claro no seu tópico. Escreva o texto com mais atenção. Tá muito confuso velhinho...

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a COmo funciona o pedal de expressão que ja é imbutido na pedaleira?Vale a pena