Review - Fender Modern Player Stratocaster HSS

Autor Mensagem
JesusChristAndTheHeadbangers
Membro Novato
# set/14
· votar


Posso ressucitar esse tópico pra tirar uma dúvida, mas por aqui exatamente, porque talvez seja a dúvida de outras pessoas também:

Quais captadores que você colocou nela?
E ficou exatamente do jeito que você pensou que ficaria?
E sobre o bloco da ponte, é big block? Caso não seja, pensou ou pensa em trocar ele? Essa guitarra é uma das minhas opções de compra também.. Busca doida por algo que atinja a minha expectativa, man!!
Já encomendei um all tube, tô pensando num TS msm, wha bom, enfim, não quero errar na guita.. enfim.. vlw!

SuicideGuy
Membro
# set/14 · Editado por: SuicideGuy
· votar


JesusChristAndTheHeadbangers
Usei vários captadores nela. Comecei com um projeto personalizado pelo Edu Fullertone, depois coloquei um SD JB com dois texas Special no meio e no braço. Atualmente troquei o JB por um Malagoli HH777 e ficou bem melhor. Todos as combinações me deram o resultado esperado e me agradaram bastante, mas como a gente sempre vai aperfeiçoando de forma interminável, essa é a configuração que mais me agradou até o momento (Malagoli HH777 + 2 Texas Special). Consigo uma versatilidade infinita nessa configuração. Mando "porradeiras" com esse humbucker da Malagoli que na minha opinião é uma obra prima e consigo aquele som clean estalado e cheio de brilho típico das stratocaster com os Texas Special do meio e do braço. Como não curto o som do single na posição da ponte, mas amo ele na posição do meio e do braço, essa configuração está caindo como uma luva pra mim.
Quanto a ponte, nunca me deu nenhum problema (tive um problema de afinação nela uns meses atrás mas resolvi colocando grafite em pó no nut), mas como não alavanco Stratocasters a única modificação que eu fiz foi colocar todas as molas só pra certificar que ficará mais estável.
Espero ter matado a curiosidade!
;)

JesusChristAndTheHeadbangers
Membro Novato
# out/14
· votar


SuicideGuy

Man, deixa eu te fazer uma pergunta aqui, porque aí fica documentado para outros que talvez venham com a mesma dúvida: Você chegou a ver (ou faz idéia) se essa guitarra tem o corpo que suporta uma combinação HSH de captadores?

Vlw!

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


JesusChristAndTheHeadbangers
Não vi não cara. Quando troquei os captadores pela primeira vez eu perguntei pro luthier se ela tinha escavação HSH e ele disse que não se lembrava, pois não tinha reparado nesse detalhe (vê se pode?). Nas outras vezes esqueci de perguntar. Mas o primeiro luthier embora não tivesse notado, me disse QUASE com certeza que tinha escavação HSH.
Desde que eu tentei desmontar minha primeira Strato e nunca mais consegui montar, não me arrisco a desparafusar e olhar eu mesmo :P

JesusChristAndTheHeadbangers
Membro Novato
# out/14 · Editado por: JesusChristAndTheHeadbangers
· votar


SuicideGuy

vê se pode? (2!!) kkkkkkkkk

Eu tenho coragem de arriscar, caso ela não tenha!!!
A hora da decisão sobre tudo isso tá chegando pra mim.. rsrs
Falta pouco.. Vlw man!

Editando com um up:

SuicideGuy

vê se pode? (2!!) kkkkkkkkk

Editando...

Acabei de falar com a Gang Music, e eles me disseram que importam essa Fender Modern Player Stratocaster Exatamente como eu Quero, HSH, Rosewood Fingerboard e na cor Charcoal Transparent, por 1.7k!! Meu, achei!! De 15 a 30 dias pra chegar! A sua foi assim, né? Importada com eles, esperou uma vida, talz... vou ler o review de novo! kkkkkkk Morri mano! Tô batendo cabeça a toa!

Léo Roiz
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Léo Roiz
· votar


Ressuscitando o tópico mais uma vez... Pessoal, por favor :

Eu acabo de comprar minha Fender Modern Player Stratocaster HSS-505-Olympic White. Ocorre que depois de ler alguns tópicos daqui, e estar acreditando que a Fender está realmente "mandando" os chineses fabricarem seus instrumentos (Modern Player), vem esse camarada e toca o terror:

https://www.youtube.com/watch?v=DrPvDK96A8U

Será que estamos falando do mesmo instrumento? Modern Player é mesmo marca ORIGINAL ?

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Léo Roiz

Evite flood no fórum, te respondi aqui já...

Léo Roiz
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Léo Roiz
· votar


ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Fender Modern Player Stratocaster HSS