p90 para a posição do meio

    Autor Mensagem
    Yuri3
    Veterano
    # set/13


    E aí, negada, blz?

    (antes q xinguem a coitada da minha mãe, eu procurei aki, e não achei referencias pra p90 do meio. Não tinha nem tópico assim pra ressuscitar... Tinha um de p90 pra strato, mas a discussão foi parar nos Lace, e ngm falou especificamente isso)

    Hj, andando por aki, e ouvindo umas paradas no U2B, descobri q o timbre q eu sempre procurei na minha strato com 3 singles, suando igual um condenado nas equalizações, é o de um p90.

    O detalhe é q 99% dos kits vem com ponte + braço, e eu queria um pro meio. Q marca q tem eles? De preferência a indicação de um kit com os 3... Ou se jogar outro do braço ou outro da ponte no meio funcionar tbm... Sei lá

    Se não for pedir de mais, a indicação de um site q ensina a prender eles na madeira tbm ajudava...

    P.S.: os pots pra singles funcionam normal, ou precisa ser um especial pra p90, entre os de single e os de humbucker?

    P.S(2): a minha guita tem o 'piscinão'... Aí eu compro um escudo próprio pra p90 ou rasgo o de single msm? (Tbm procurei pra vender, não achei, nem só pros 2 p90, mto menos pra o de 3)

    Vlw!

    ------------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Antes que você xingue a mãe dos moderadores ou crie um tópico pra reclamar a respeito, leia ao menos a primeira página do fórum de guitarra, e veja que existe um "TÓPICO FIXO":

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas.

    Aproveite para ler o item 1.3 das regras, com atenção as palavras sublinhadas:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    MMI
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Yuri3

    Não recomendo strato com P-90, apesar de gostar desses captadores. Talvez se pensar em captadores jazzmaster...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a p90 para a posição do meio