[Video] Bon Jovi - Livin on a Prayer com Talkbox caseiro!

    Autor Mensagem
    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13


    Ae pessoal!
    Finalmente gravei um video razoavel do que meu talkbox caseiro virou!
    Bon Jovi - Livin on a Prayer

    http://www.youtube.com/watch?v=93Fr0RcfMlE&feature=c4-overview



    Abraços!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ninguem?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Pô, eu achei muito massa! Faz um do Peter Frampton agora!

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Blonde Hammet
    Guenta ai que eu vou ver velho.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow

    Valeu cara! Vou ver direitinho qual musica ele usa o talkbox e vou tentar sim! Mas a proxima vai ser a Its my life do bon jovi que ja gravei uma vez quando eu ainda tava usando a caixinha de sm do pc pra potencia e não tava muito legal ainda não... hahaha

    Abraços!

    Buja

    Opa cara! Ouve aí! Depois me diz o que achou! Ainda preciso aprender usar esse talkbox direito... hahaha

    Abraços!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    que louco isso! hsausahu
    Amo essa música.. massa :D

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Juh_Cruz

    Valeu Juh!
    Essa musica tb é uma das minhas preferidas do Bon Jovi!

    Abraços!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Blonde Hammet

    E ai cara blz,

    Gostei bastante do seu cover, ficou muito bem executado, principalmente a parte do talk box! Parabéns!
    Uma dúvida: Qual guitarra você está usando ai no vídeo?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Luisfelp FR1

    Valeu cara!
    A guitarra é uma Squier strato daquele modelo que ja vem com floyd rose original de fabrica. Troquei o braço dela por um licenciado fender de 22 trastes e troquei a captação por um Dimarzio Tone Zone na Ponte e um GFS Classic II no braço com uma chave pra splitar eles e fiz uma mod pra ela ficar com volumes independentes um só pra ponte e outro pro meio e braço.

    Abraços!

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Marcando pra ver !

    Buja
    Se também já fez um talkbox caseiro né ?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Blonde Hammet
    parabens cara! mais do q um bom timbre, vc conseguiu uma bela articulação com ele! curti mto! vc tem um topico explicando como construiu ele?
    abç

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ALF is back

    Valeu cara! Ainda to aprendendo usar direito ele, mas acho que ja ta bem legal!
    Então cara, essa versão dele foi bem simples, eu tenho um ampzinho de 15w que tem saida pra alto falante externo, aí só precisei de um drive de corneta e uma mangueira o mais complicado foi ficar a mangueira no driver de corneta, mas com um adaptador de torneira e um durepox tudo se resolve! hahaha

    Abraços!

    Buja
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Buja
    · votar


    Blonde Hammet
    Opa cara! Ouve aí! Depois me diz o que achou! Ainda preciso aprender usar esse talkbox direito... hahaha

    Abraços!


    Acabei de ver velhao. Puts, ficou legal baguarai. Inicialmente eu achei que parecia um sapo rsrs, mas o talkbox é isso. É engraçado mesmo, mas é o que fica bacana. Curti muito o timbre da guitarra, a mix ficou muito bem equibilbrada.
    O solo entao, foi o ponto alto, parece até que voce ja toca essa musica a anos.



    guitarluiz
    Buja
    Se também já fez um talkbox caseiro né ?

    kkkk mas nao passou nem perto do Blonde Hammet. Usei um mic ruim de DVD, wah wah e pitch shifter. Chamei essa mistureba de talkbox, rsrs, mas o do Blonde Hammet alem de melhor é original. Vou aplicar a ideia dele tambem, mas acho que vou continuar com o wah wah, ou talvez entao botar um delay longo pra ver no que que dá, rsrs

    o/

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja
    improviso que é bão haeuhauea

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja

    Opa cara!
    Valeu mesmo! nessa musica eu tb to achando que preciso trabalhar o timbre do talkbox, nessa acho que ele fica mais pra um sintetizador esquisito ou alguma coisa do genero.. hahahha

    Abraços!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Bon Jovi - Livin on a Prayer com Talkbox caseiro!