(Michel Top) Vídeo solo Living on a prayer - Bon Jovi

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # jul/07


    Opa pessoal, gravei um vídeo novo do solo da Living on a prayer do Bon Jovi, espero que gostem, abraços!



    Michel Top
    www.micheltop.com

    HugoRez
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mto bom =)

    nettoroses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    putz virou moda esse solo foi
    hehe

    nettoroses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    muito bom, só faltou o rake ali, e faltou umas ghost notes nos 12 s
    mas você fez do seu jeito mesmo

    garrafa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    po legal cara ........
    ficou bom.......

    Michel Top
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HugoRez
    Obrigado pelo comentário.

    nettoroses
    Pois é, estava tirando ela para tocar com uma banda nova por aqui e resolvi gravar o solo, mas como vc falou, é bem do meu jeito mesmo :)

    garrafa
    Obrigado pelo comentário.

    Abraço a todos!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Michel Top
    ja te falei no msn, mas, ta muito bom velho! muito bem executado...

    flw!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Belo timbre, esse som é o do prodrive?
    Quais são os equipos?
    Essa guitarra é uma JEM555, não é?
    Bela execução também ^^

    coses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nem da pra falar nada, você toca demais e seus videos sempre sao muito bons!!

    parabéns! abraço

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a bt tava mto alta..
    no mais ta legal !
    parabens

    Gasoline
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    To com o solo fresco na mente, que gravei essa semana também.
    Ficou bem legal cara.
    Mudou até que bastante coisa do original, mas não ficou ruim.
    Mas acho que o ultimo fraseado (ou seria frase) não combinou com o estilo da música.

    E os rakes são tão legais pô, hehe.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Michel Top
    Ficou legal cara, mais acho que o timbre ficaria melhor, se encaixaria melhor no cap da ponte, um pouco mais rasgado, principalmente nos rakes.

    Michel Top
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Crazy Guitar
    Valeu amigo!

    B.Frusciante
    Opa amigo, é Pro Drive 1, POD 2.0 simulando amp Soldano com gain no mínimo (clean) e mandei direto pra mesa de som e placa do pc. A guitarra é uma JEM555WH com 3 Dimarzio Evolution.

    coses
    Poh amigo, obrigado, fico feliz que goste de meu material.

    markolino
    Opa amigo, na próxima vou tentar dar um gás a mais na guitarra, valeuuuu pelo comentário!

    Gasoline
    Opa amigo, obrigado pelo comentário, tentei fazer uma "releitura" do solo e passar para meu estilo, gravei o solo pois estava tirando a música para tocar com uma banda nova por aqui e gostei do solo, liguei a cam e gravei :)

    GuitarHome
    Gravar em linha sempre é um problema :) no amp ficaria mais interessante mas meia noite fica difícil dar gás no amp por aqui, obrigado pelo comentário!

    Abraço a todos, obrigado pelos comentários!

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não gostei. Sem feeling nenhum. Na verdade acho que isso é uma característica que 99% dos guitarristas que gostam de coisas mais velozes apresentam. Mas de qualquer forma foi bem executado, Valeu!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    richie
    Obrigado pelo comentário, aceitarei ele como uma crítica construtiva e tentarei melhorar neste aspecto no futuro. Desculpe a pergunta mas que tipo de som você curte e acha que Satriani tem felling? Apenas estou fazendo a pergunta pois muitas vezes guitarristas bluezeiros, jazzistas, etc... costumam ter um outro tipo de "informação" e acabam não gostando de guitarristas deste estilo. Citei Joe Satriani pois é o guitarrista que sempre me inspirou e é onde eu almejo chegar, portanto, se você não achar que Satriani tem feeling, não adiantaria eu aceitar sua crítica construtiva (desculpe ser direto, apenas estou querendo me aprofundar no assunto para ter uma certeza de onde devo melhorar futuramente). Abraços amigo e novamente, obrigado pelo comentário.

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Michel Top: Fala cara! Com relação ao Joe satriani, eu também sou super fan dele e na minha opinião é o melhor guitarrista solo que existe, pois levo em conta principalmente composição, criatividade e feeling que no caso dele não falta. Se tens ele como principal influência, estás bem. Eu sou fan do guitarrista Richie Sambora, e ele é uma das minhas principais influências e acho incrível a emoção que ele coloca em seus solos. Devo lhe pedir desculpas pela maneira ríspida que falei sobre o feeling, mas é que acho que solos simples como esse precisam de mais feeling. Procure escutar mais versões ao vivo do Richie tocando esse solo, isso com certeza vai fazê-lo melhorar. Já assisti outros vídeos seus e tenho certeza que você pode fazer melhor... Valeu cara, um abraço!!!

    toni viguncio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    gostei... bem executado o solo...
    ql equipo vc usou?

    Jeff King
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    richie
    Michel Top

    Pessoal, o problema num é feeling.
    É Pegada.

    KiraBR
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ficou massa pakas...
    só axei q vc podia ter sido um pouco mais agressivo como a musica original, mas ficou tesão.. parabens

    P.S.: q guitarra 'T' ;D

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Michel, acho que vc poderia "abrir" um pouco o som tocando com o cap da ponte, e a parte da fritadinha com o cap do braço!

    está aí minha opinião, é que curto o bend com o som mais "aberto" e agudo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a (Michel Top) Vídeo solo Living on a prayer - Bon Jovi